Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oque foi tudo aquilo!!! oO/

Pabllo

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/01/2010
2
46
34
Segunda feira 11 de janeiro de 2010...

Sai de casa sozinho para procura os "Cogumario'bros" rsrs...caminhei numa distancia de duas horas e meia, rumo a um pasto que vi pela janela do onibus que me levava para casa, então pensei (eu tenho que voltar naquele lugar) então sai de casa 7:00hrs i caminhei em direção ao lugar, chegando la me identifiquei com o dono da moradia dizendo ser um pesquisador i queria coletar fungos de sua propriedade, levei sacos, vasilhas e uma ficha que inventei para não ser "descoberto"...bom consegui rs entrei i fui caminhando i caminhando i caminhando então parei de caminhar sentei em uma pedra apertei um fino i pensei comigo (Éééé...então estou aqui, não achei nada!!) foi quando algo me chamou a atenção, tres alguma coisas brancas no meio daquele mato!!! (nossa mae do ceu SÃO ELEs...iai pessoal blz...iai vamo comigo ate em casa pra gente trocar uma ideia rsrs) eram 3 grandes lindos cogumelos nossa grades mesmo, nem quiz procurar mais, iam ser aqueles mesmos...dai pegue um onibus em um ponto perto dali i fui diretamente para chacara do meu vô...o velho fica o dia inteiro naquela cadeira de balanço na frente daquela casa fumando um cachimbo que mais pareci um bongo rsrs ja fumei no cachinbo dele MAAAS num era palha não rsrs que sacana (é pra equilibrar o espirito) disse ele... enfim cheguei na casa do meu vô sem perder tempo peguei os tres amiguinhos i fui chacara a dentro ate um riacho que tem la com flores, alfazemas era tipo um santuario não sei esplicar era lindo...então peguei os 3 e coloquei numa fazilha i com um mel colhido das comeias de abelha do mel avô OS mastiguei, mastiguei bem mesmo depois os engoli...deitei fechei meus olhos i curti o som do local...passarinhos, agua, vento, folhas secas i verdes, arvores tudo tinha seu som...ENTÃO ABRI MEUS OLHOS......

Quando abro meus olhos os fecho novamente i abro para ver se voltava mais não voltava eu estava realmente la em algum lugar...Quando abri os olhos i decidir acreditar ver oque via mantive eles abertos, então vi uma montanha i nela tinha gela parecia-se muito com o monte everest, continuei olhando para o monte fixesei meus olhos naqueele monte i bem devagar eles se deresionavam para uma floresta de eucaliptos i nessa floresta tinha muita neve então vejo algo se mover entre os eucaliptos paro i observo NOSSA um alce, um belo i majestoso alce i como uma criança olha pela fechadura da porta fiquei ali observando o alce que caminhava sorrateiro sobre a neve, então ele para em frente a uma lago, atravessando o lago avia uma rocha imensa com um tipo de abertura parecia um tipo de caverna sei la, então o alce começo a atravessar aquele lago NOSSA a galha em sua cabeça era muito linda o alce parecia o rei o dono daquele lindo lugar, ia ele foi entrando naquela caverna bem devagar i desconfiado ou determinado em fazer oque ia fazer parecia muito seguro do que ia fazer, então ele olha para o teto dessa caverna i vê algo como uma vela tivesse derretido aquilo do teto da caverna sabe tipo aquelas coisas que se forma dentro de uma caverna quando há goteira...então ele soprou como um sopro de um lugar friu onde sai aquela fumaça da tua boca i essa fumaça foi ate essa "cripta" e uma gota de agua escorre dela e cai nesse lago fazendo ondas como aquela quando vc joga algo na agua, i dessas ondas do meio delas onde a gota caiu vai surgindo uma mulher em forma de agua dai ela sai do lago olha nos olhos do alce e da uma abraço nele como se ja fossem amigos de muitos anos, então o alce mostra a ela um grande corredor de eucaliptos i ela olha como ja sabendo oque tinha que fazer então ela saiu voando pelo corredor i por onde ela passava a neve derretia i nascia flores, grama, borboletas voavam ao redor dela e entre os seus cabelos ela estava muito feliz ali i CARAMBA era muito linda seus cabelos parecia galhos de oliveiras com muitas folhas i seus olhos como olhos de um animal como os do tigre i ela era tudo que ela quisera ser, era o vento era a agua era as arvores era tudo, então ela viu que eu a espiava, ela se assustou e com uma velocidade impressionante ela chegou perto de mim i falou (vc não deveria estar aqui VC não deveria nem ver isso, quem é vc como chegou aqui) eu emudeci não sai palavras da minha boca mas a minha menti entendia i explicava tudo então ela diz como uma voz de muitas aguas (AGORA VC JA SABE, TENDE PARTIR) ela me toca e foi como eu ter recebido uma carga elétrica muito forte então fecho meus olhos daquele mundo i bem devagar os olhos da realidade vão aparecendo....estou em baixo de uma arvore ouso o vendo as folhas a agua me levanto esfrego os olhos tudo parecia se distorcer queria voltar para casa do meu avô, com dificuldade caminhei de volta pra la i no caminho ouvia risadas i via vultos pelas arvores i por traz das plantas, confesso que tive medo naquela hora mais quanto mais avistava a casa mais me sentia seguro...cheguei UFaa!! fui ate a cozinha tomei agua, a agua desceu pela minha garganta rasgando tudo não sei se era quente ou fria mais machucou muito fui para o quarto sentia muitas contrações musculares, me deitei i dormi....

Terça feira 12 de janeiro de 2010...

nossa lavei minha alma, o jarro foi quebrado pelo oleiro i refeito novo i melhorado com ideias com pensamentos com perguntas respondidas i muitas a questionar....tudo que vi ouvi i tudo que aquele ser me disse me fez ver o que sou quem eu sou realmente... sinto me realizado

Não sei quem sou i vou mudar, vou ser aquilo que eu sempre quiz!!!

PAz muita paz muito amor...Energia positiva...Amor amor amor SÓ AMAR

Cuide do que é deu i não deixe que te roube aquilo que tu guardas

Ame a natureza...Plante onde dizem ser impossível de nascer

Sorria para quem te olha de cara feia

(Provérbios 21:2)

Meditem...

ABRAÇOS

;)
 
alce,neve?
que lugar vc mora?

trips compridas assim
ta uma priguicinha de le tudo
mais eu li
eu acho que mais importante
no relato de uma trip
sao as reflexoes
nao trips vizuais
mais cada um acha uma coisa sei lá

vc falow que viu uma coisa branca no meio do mato
tem certeza que els eram os psilocybe cubensis
sei lá tua trip me pareceu tao breve
geralmente sao horas de reflexoes
sei lá...
 
Parabéns pela primeira trip meu rapaz!

Deve ter sido muito bonita e cheia de significados para você. É muito bopm ter uma primeira trip dessa maneira, bonita e cheia de felicidade.

Que venha um caminho de muitas descobertas pra você.
 
Back
Top