Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opiniões sobre primeira experiencia e posteriores.

:D.......eai galera, quanto tempo dura a trip.........nao tenho experiencia ainda, pretendo comer meus primeiros cogumelos esse fim de semana, entao estou pesquisando o maximo que conseguir para ficar sem receio na hora do rango.......rsrsrsrrsrsr

é verdade que pode durar dias a trip..............
 
:D.......eai galera, quanto tempo dura a trip.........nao tenho experiencia ainda, pretendo comer meus primeiros cogumelos esse fim de semana, entao estou pesquisando o maximo que conseguir


Se você está pesquisando logo logo vai descobrir quanto tempo duram os efeitos dos cogumelos.

Pesquise mesmo que essa pergunta é básica.


E não precisa fazer a mesma pergunta em vários tópicos. Até apaguei as suas mensagens com a mesma pergunta em outros tópicos.
 
Tbm tive esse problema, mas a minha primeira trip me ensinou o porque do problema.

O cogumelo, não é um alimento com o qual estamos abituados, ele é gosmento, tem sabor enjoativo mesmo, e para quem o colhe o ve no meio da bosta.

Só esses pensamentos ja são o suficiente para deixar muita gente enjoada, imagina então o fato de come-los?

Na verdade não é o cogumelo que causa enjoo e sim sua mente, o segredo para não enjoar e controlar sua mente, ou então esperar que ela se acusme com esse fato, porque o estomago não causa sensação alguma, quem causa sensação é o seu cerebro!
 
BEm...para os "enjoadinhos de plantão" como eu :D:D:D


pra mim não só cogu'ts como a maioria das verduras me parecem extremamente indigestos ( sabe aquela senssação de "vou vomitar" como se tivesse tomado 1L de cerva de primeira?) então, deixo minha dica:

com eles secos, faço um "xá concentrado" pouca água. Deixo esfriar ( ponho no freezer mesmo pra gelar rapidão! " num vai estragá a geladera mininu!!!":D:D

Enquanto gela, meto os resídos pro buxo com pão, bebo água e depois o "chá gelado" hehehe...

Num sei se isso diminui o efeito ( que pra mim, isso já ta virando tabu aqui no CM tendo em vista os característica física do p.ativo...) mas sempre bateu legal ....

Sempre estou sem nada no estômago ( jejum mínimo de 4hs)...

Numca mais fiquei enjoado e com vontade de "chamar o hugo":):pos:

Observe se num é ansiedade...respirar com CALMA também pode ajudar ;)


ABÇ!
 
Bem, eu quando ingeri os mágicos optei por come-los frescos e com leite condensado, não chegam a ser ruins, o único problema é que a impressão que se tem ao mastigar e sentir o gosto é de comer a perna de um alien crua. O sabor é muito esquisito e a textura também.

Mas agora eu como tranquilamente, acho que até sem leite condensado.

Pra quem é moça eu recomendo o xazinho mesmo, mas pra quem já é mais true de estômago eu recomendo frescos e acabado de serem colhidos.

Sentir aquela carne alien rasgando na sua boca e a psicilocibina/cina e todas as outras substâncias líquidas despejarem na sua língua é FODA!
 
Back
Top