Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opaa [+um novo cogumaniaco]

Freakazoid

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/03/2008
75
58
34
boa tarde povo

sou novo aki, e me cadastrei devido a seriedade desse forum, vi q o pessoal se interesssa em ajudar os outros de verdade, e sempre com bom humor...
fiz meu primeiro topico hj na seçao dos Terrarios, claro q com uma duvida :D

vlw ai

abraços
 
Bem vindo ae Brother :pos:
Aqui o negócio é quente sim ;)

Que que lugar desse Brasil você é? Intraterreno ? Extraterreno? Vive numa bolha ou numa nave? :D

:!:BEM VINDO:!:
 
Bem vindo..

Queem vier, de onde vier, que venha em paz :rolleyes:
 
entao, sou d sao paulo, por enquanto tenho vivido na terra, sai dela somente uma vez, mas agora to pretendendo construi uma nave pra poder sair mais vezes, soh preciso esperar as peças chegarem :D

hahahahaha

pazz a todos
 
Seja bem vindo :pos:

Cara a um tempo atras u estava querendo viajar no espaço tambem, vi um catalogo de naves na internet e logo comprei uma do modelo PESa, quando ela chegou estranhei pelo tamanho
a nave não veio pronta, veio enrrolada em uma fina camada de papel aluminio, fiquei preucupado em como montar essa nave espacial, mas logo achei o seu manual de instruções aqui no CM
foi muito facil de montar a nave, a primeira que eu adquiri não ficou com a aerodinamica muito boa, o disco amarelo que fica em sima do propulsor tinha ficado bem torto, fiz um teste mas não consegui chegar até ao espaço, pude apenas flutuar no ar, mas depois de muitos estudos e a ajuda dos irmão pude montar uma nave perfeita com varios discos e varios propulsores, desta ves pude conhecer a vastidão do universo ...

Monta a sua nave com cuidado e testa bem ela para não cair e quebrar a cara ... kkkkkk

abraço véio, queneme diz minha vó, entre sente e tenha modos de gente ...:D:pos:
 
Seja bem vindo :pos:

Cara a um tempo atras u estava querendo viajar no espaço tambem, vi um catalogo de naves na internet e logo comprei uma do modelo PESa, quando ela chegou estranhei pelo tamanho
a nave não veio pronta, veio enrrolada em uma fina camada de papel aluminio, fiquei preucupado em como montar essa nave espacial, mas logo achei o seu manual de instruções aqui no CM
foi muito facil de montar a nave, a primeira que eu adquiri não ficou com a aerodinamica muito boa, o disco amarelo que fica em sima do propulsor tinha ficado bem torto, fiz um teste mas não consegui chegar até ao espaço, pude apenas flutuar no ar, mas depois de muitos estudos e a ajuda dos irmão pude montar uma nave perfeita com varios discos e varios propulsores, desta ves pude conhecer a vastidão do universo ...

Monta a sua nave com cuidado e testa bem ela para não cair e quebrar a cara ... kkkkkk

abraço véio, queneme diz minha vó, entre sente e tenha modos de gente ...:D:pos:


poo cara

eu pedi a mesma nave q vc, axo q ela vai me servir bem, por eu ter pouca experiencia... qm sabe ateh a metade d abril ela ja chegue
hehehehe


e vlw aii por qm me deu boas vindas, eu so novo aki, pode-se dizer q minha experiencia sao praticamente nulas, mas qq coisa estamos aii

abraços a todos
 
Digamos que a nave do modelo PESA é meio UUUUUUOOOOOOOOWWWWWWWWWW para iniciantes ... mas ela te leva para as profundesas do universo :D:pos:
 
Back
Top