Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa! que felicidade ver tanta gente aqui!

TREX

Hifa
Cadastrado
23/08/2020
26
8
27
Prazer psilonautas, me chamo Kaique, tenho 23 anos, sou estudante de Ciencias Biologicas, amante da natureza e todas as formas de vida, e assim como vocês eu estou aprendendo a ada dia mais sobre essa belezinha que sao os Cogumelos Mágicos, fiz recentemente um seminário sobre, bem de brincadeira com os amigos mesmo nessa quarentena, e meu tema foi o uso da psilocibina na historia, sou fascinado pelos benefícios as vezes irreconhecíveis... Vou começar o meu cultivo em breve, e ja adianto uma pergunta sobre a variedade Mexican Duth King, se é uma boa variedade para cultivo ou Cambodiam, ou outras seriam mais rentáveis? ja tenho todos os materiais aqui e espero contribuir com essa corrente, essa união, irmandade, que passo a chamar de simplesmente de humanidade... pessoas se ajudando para um bem comum e saudável para todos

Em breve apareço com mais novidades, espero que possam me ajudar a me orientasr na pagina porque eu vi que é bem vasta!
Obrigado!
 
valeu!!
As strains são todas parecidas, o rendimento é parecido.

Eu recomendaria cultivar a Golden teacher um dia, pois é a mais famosa, boa parte dos cultivados já utilizou ela (Mas não por ter diferença).
Entendi, to começando meus estudos agora, vou conhecer primeiro o mexican e depois conhecer outras variedades. vou tentar guardar os esporos de cada strain para nao se perder como alguns ja conhecidos, Valeu!!
 
bem vindo amigao, como o colega ali em cima disse, nao tem muita diferença de uma stain para outra....oq vc pode fazer para obter um aprimoramento no seu cultivo, e tentar um isolamento ou algo assim
 
Opa, @TREX, junte-se a nós na resposta se há diferença de efeitos entre as strains, porque pra cultivo é tudo igual. Kkk

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top