- 23/08/2020
- 26
- 12
- 27
Prazer psilonautas, me chamo Kaique, tenho 23 anos, sou estudante de Ciencias Biologicas, amante da natureza e todas as formas de vida, e assim como vocês eu estou aprendendo a ada dia mais sobre essa belezinha que sao os Cogumelos Mágicos, fiz recentemente um seminário sobre, bem de brincadeira com os amigos mesmo nessa quarentena, e meu tema foi o uso da psilocibina na historia, sou fascinado pelos benefícios as vezes irreconhecíveis... Vou começar o meu cultivo em breve, e ja adianto uma pergunta sobre a variedade Mexican Duth King, se é uma boa variedade para cultivo ou Cambodiam, ou outras seriam mais rentáveis? ja tenho todos os materiais aqui e espero contribuir com essa corrente, essa união, irmandade, que passo a chamar de simplesmente de humanidade... pessoas se ajudando para um bem comum e saudável para todos
Em breve apareço com mais novidades, espero que possam me ajudar a me orientasr na pagina porque eu vi que é bem vasta!
Obrigado!
Em breve apareço com mais novidades, espero que possam me ajudar a me orientasr na pagina porque eu vi que é bem vasta!
Obrigado!