Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oooopa!

Shivas

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/06/2006
4
67
39
Aôa!
Boas a todos. Diria que sou semi-novo por aqui. Porque semi-novo? POrque, além de já cultivar há cerca de dois anos, já entrava no fórum(principalmente o antigo) juntamente com meu irmão. Alguns aqui devem se lembrar do meu brodi, o Bambusa. Grande cultivador de GT! Ele está ausente por pura falta de tempo, mas seu amor pela coisa não diminuiu. Nem o meu!
Enfim, tamos aí.

Ahh, mais uma coisa: Meus prints infelizmente se acabaram. Puro descuido! Na verdade, o que ocorreu foi que ainda tinha dois aqui, porém, acho que não resistiram ao tempo. Eu os tinha há mais de um ano. Preparamos tudo mas não houve nem um mínimo de princípio de colonização nos substratos.
Portanto, estou com problema de esporos. E o FSRE tá de férias até agosto. Alguém aí pode me falar algum outro banco de esporos? Ou até, se alguma boa alma quiser contribuir para um cultivo....em uns dois meses receberá uma nova digital ;)

Abraço, Shivas.
 
Bem vindo Shivas


a propósito.
Shivas é o nome da minha aranha =]
hohoho ^^


então cara,

eu só num colaboro com carimbo pra vc véiu,
pq meu não frutificou no meu cultivo ainda =]

mas quando eu tiver vou ajudar a galera ai =)


abraço


good vibes ~~

ao som de: PsyMagician - Virtual Liveact (progressive 74min)
 
Back
Top