Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Onvi e Enteogenia (alucinação ou realidade?)

cegonha

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/07/2008
25
57
35
Gostaria de alguns pareceres meus caros, tive uma experiencia recentemente e observei uma nave durante serca de 2 minutos com um camarada meu... a parte estranha foi que eu senti que aquilo sem duvida nenhuma, que aquilo era uma entidade de um outro plano... desde criança sempre convivi com o fato de enxergar vultos, pessoas e "bixos"... e aquela aparição ocasionou uma sensação muito semelhante e por meio da intuição ou telepatia sei la oq... eu absorvi que eles estariam chegando de novo a terra e que era para eu nao ficar apavorado uma vez que eles sao meus "amigos"... fikei bolado com isso... gostaria de saber se alguem ja teve experiencias semelhantes com e sem enteogenos!
 
Ah bicho, eu já vi muita coisa "estranha" por aí...

Agora, se foi um evento "ufológico" ou não, não sei dizer, não tenho como classificar algo que não conheço.
 
eu acredito mto bem que o ovni pode ser uma condensação de várias entidades espirtuais juntas,que sua percepcao amplificada pela psilocibina permitiu voce "ver" ....
 
Simplesmente acredite, os olhos veem,o coração sente, voce viu e sentiu dois sentidos poderosissimos, não entendo pq ainda duvida.


Fica na paz!
 
Gostaria de alguns pareceres meus caros, tive uma experiencia recentemente e observei uma nave durante serca de 2 minutos com um camarada meu... a parte estranha foi que eu senti que aquilo sem duvida nenhuma, que aquilo era uma entidade de um outro plano... desde criança sempre convivi com o fato de enxergar vultos, pessoas e "bixos"... e aquela aparição ocasionou uma sensação muito semelhante e por meio da intuição ou telepatia sei la oq... eu absorvi que eles estariam chegando de novo a terra e que era para eu nao ficar apavorado uma vez que eles sao meus "amigos"... fikei bolado com isso... gostaria de saber se alguem ja teve experiencias semelhantes com e sem enteogenos!

Quando você fala "uma nave" é porque realmente você identificou que o que vc viu era uma nave ou somente luzes?
Existe a diferença.
Já vi muitos seres de luz. Geralmente você se prepara para vê-los, tem todo um trabalho de energização e quase sempre é preciso alguem no grupo que saiba como "abrir essas portas".
E note: quando você começa a perceber muito movimento nos céus, seres de luz, pontos de luz vagando no alto, é porque você está em sintonia, sua energia está boa :)

Mas... se você viu uma nave, ai já é outra história :pos:
 
Quando você fala "uma nave" é porque realmente você identificou que o que vc viu era uma nave ou somente luzes?
Existe a diferença.
Já vi muitos seres de luz. Geralmente você se prepara para vê-los, tem todo um trabalho de energização e quase sempre é preciso alguem no grupo que saiba como "abrir essas portas".
E note: quando você começa a perceber muito movimento nos céus, seres de luz, pontos de luz vagando no alto, é porque você está em sintonia, sua energia está boa :)

Mas... se você viu uma nave, ai já é outra história :pos:

poseh,tbm penso nisso

eu acredito que os seres evoluidos alienigenas venham em corpo perispirito e nao em nave para estudar nosso planeta

nave acho ke nunca veio nenhuma
 
Quando você fala "uma nave" é porque realmente você identificou que o que vc viu era uma nave ou somente luzes?
Existe a diferença.
Já vi muitos seres de luz. Geralmente você se prepara para vê-los, tem todo um trabalho de energização e quase sempre é preciso alguem no grupo que saiba como "abrir essas portas".
E note: quando você começa a perceber muito movimento nos céus, seres de luz, pontos de luz vagando no alto, é porque você está em sintonia, sua energia está boa :)

Mas... se você viu uma nave, ai já é outra história :pos:

Saht, jáé a segunda vez que leio voc~e escrevendo sobre isso no forum. To curioso hehehe. Como exatamente seria essa preparação? E como "abrir essas portas"?
 
Seria mais ou menos assim, primeiramente para o indivíduo conseguir com facilidade ter contato com seres de luz, entidades, elementais da natureza, teria que estar em harmonia, essa harmonia é apresentada na aura da pessoa.
Se você está com algum problema emocional por exemplo, a sua aura irá ter mudanças bem visíveis (através de um aparelho kirlian) :)

Depois, estando em harmonia, com intuito forte e trabalhos de clarividência você consegue contatos, experimentos, etc.
É preciso muita dedicação e estudos, na maioria dos casos.
E todo um novo mundo (ou um mundo que lhe é escondido), lhe vem a luz.
:pos:



As pessoas se enquadram nessas linhas, basta saber em qual você está inserido e procurar (se tiver o interesse) trabalhar, se aprofundar.
------------------------------------------
PSIGAMA

CLARIVIDÊNCIA
TELEPATIA
PRECOGNIÇÃO – MEMÓRIA EXTRA-CEREBRAL
RETROCOGNIÇÃO – FENÔMENOS THETA
------------------------------------------
PSICAPA

PSICOCINESIA
TELECINESIA
PIROVASIA
PROJEÇÃO DO EU
FENÔMENOS THETA
------------------------------------------
 
luzes... estranhissimas... nao foi uma nave nao... mas era uma entidade de algum outro lugar viu... coisa de loco! rs

mas oq acontece é que nunca tinha rolado isso.. pq geralmente eu vejo as paradas sem nada mesmo... fikei meio assim por coincidir com uma trip no meio do mato...rs
foi tenso!
 
Fala Cegonha

Pode ser alguma entidade, algum ser de luz, ou pode mesmo ser um "aliado".

Seres de outros planos não perceptíveis para a consiência comum, muitas vezes parecer querer um contato tanto quanto o psiconauta.

Muita atenção na próxima, e prefira sempre a natureza. Foi daí que vc veio.

Good vibes:pos:
 
Cuidado pra nao ser capturado(ou nao); seria uma bela experiencia, explorar as outras galáxias.

ahuahua

Embora eu acredite que se existe vida alienígina e chegaram até aqui, a tecnologia usada por eles não seria nada gigante como uma nave luminosa. Seriam nano-robôs e nano-naves. No mais, é divertido alimentar algumas loucuras nas nossas mentes.

\o/
 
Última edição por um moderador:
ehh.. acho q um sequestro nao seria mto divertido nao neeh...rs
mas sei q teve um dia desses ai que a paranóia estava tomando conta.. foi quando lembrei de uma prece q um amigo espirita me passou para momentos em que eu me sentisse desconfortável com entidades em que nao inspiravam confiança... fiz a prece e parece q aquela influencia e pensamento se extinguiram! a partir de entao tenho dormido tranquilamente, sem mais nenhuma abdução por sonhos... acho q isso se deu pelo simples motivo...
q entidade de luz apareceria sob qualquer forma que causasse espanto e sob um prisma tão controverso como esse... a terra não é um lugar seguro por enquanto no ponto de vista espiritual, existem mtas entidades mto apegadas a esse mundo material, onde o principal interesse é se fazer presente e não evoluir como seria o normal, pelo menos em minha cabeça...
vou fazer uma dissertação acerca do assunto para eu colocar meus posicionamentos aqui e para dar mais margem para a discussão! hehe
abraços
 
nem só os inteligentes vêem.
só os inteligentes entêndem.

Como eu não faço parte dessa turma ai de cima.......Penso o seguinte: Se tem interesses em descobrir o que houve direcione suas experiencias pra isso.....se não quer esqueça e encare como parte da viagem!

Por mais que não tenha a minima ideia de onde está indo, tenha sempre a certeza de que nada que vc não queira pra vc irá acontecer, seja confiante e desbravador!! Ultrapasse seus próprios limites e descubra os próximos!!!
Talvez vc não entenda de principio, talvez vc nunca entenda....é pra isso que serve os estudos, tentativa e erro!! Leia muito e escreva tambem!

Ou foi só uma nave alienigina que passou mandou um tchau e se foi!!!

grande abraço a todos
 
Se tem interesses em descobrir o que houve direcione suas experiencias pra isso.....se não quer esqueça e encare como parte da viagem!
\
so os inteligentes entendem.
um cara proximo a eu, louco, viu :
alienardos, mortandelos, eletrickasings e casou.
viu jesus tocando tuba, e o gato na tuba.
u tuba.
 
hum realmente um assunto complicado....

Ontem por exemplo dormi muito pesado com uma paz interior muito grande, meu PC tinha ficado ligado transmitindo algumas luzes de proteção de tela e talz(e algumas mensagens subliminares de um certo ser alien-igena off-line também)...

Derrepente acordo... Olho para cima e... QUE PORRA É ESSA???? tinha umas 3 luzes esverdeadas voando sobre minha cabeça, se mexendo muito rapidamente e desordenadamente também, até viajei nisso...

cocei os olhos pq tava tudo meio embaçado e percebi que eram 3 vagalumes.

Janela aberta de frente para o mato + primavera = show de luzes no quarto heheheheh:D
 
hum realmente um assunto complicado....

Ontem por exemplo dormi muito pesado com uma paz interior muito grande, meu PC tinha ficado ligado transmitindo algumas luzes de proteção de tela e talz(e algumas mensagens subliminares de um certo ser alien-igena off-line também)...

Derrepente acordo... Olho para cima e... QUE PORRA É ESSA???? tinha umas 3 luzes esverdeadas voando sobre minha cabeça, se mexendo muito rapidamente e desordenadamente também, até viajei nisso...

cocei os olhos pq tava tudo meio embaçado e percebi que eram 3 vagalumes.

Janela aberta de frente para o mato + primavera = show de luzes no quarto heheheheh:D

hahahahaha fantástico figurinha :pos:
"As vezes um ponto de luz é só um ponto de luz" :D
 
Última edição:
Back
Top