Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Onde se utilizar?

SrLatten

Esporo
Cadastrado
10/06/2023
4
2
22
Venho planejando fazer uma viajem pelos cogus com 4g, entretanto não sei onde consagrar.
Moro em um apartamento no 18° andar, e sinto um certo receito de tomar pois me dá a leve impressão que posso acabar me atirando pela janela.
Comecei a pesquisar as alternativas, aqui perto de casa existe um parque muito grande, fui na terça visitar para saber como era a movimentação e de fato não tinha praticamente ninguém, principalmente nas áreas mais afastadas das ciclovias. Tenho receio de que fazer a viagem lá venha a me causar uma paranóia.
Alguém possue uma dica do que posso fazer ?
 
Não faça.
 
Curto e direto kkkkk

Se tá com medo de acontecer alguma coisa ou não se sente seguro no lugar simplesmente não faça nesse lugar ou transforme ele num local seguro até se sentir confortável nele.

Sou do time perfeccionista, arrumo absolutamente TUDO pra viajar, fico 2 dias antes ajeitando a casa deixando tudo limpo pra ficar tudo nos trinques e eu não ver bagunça nenhuma na onda.
 
Tranque a janela, coloque um cadeado e esconda a chave...


Como você já fez uma viagem antes e não lembra do que aconteceu, o mais seguro é não fazer, mas se mesmo assim você quer, o mais seguro é dentro de casa mesmo.
Em público você pode acordar num hospital.
 
o melhor seria um mato, uma natureza, mas onde não tenha movimento de pessoas, pra não causar uma certa paranoia... eu sinto isso até quando eu fumo cannabis, imagine com cogumelos... mas, cada pessoa é uma pessoa, e vc deve se sentir seguro pra ter a experiência... eu não sou muito a favor de usar a coisas dentro de casa, parece-me pior, mas tem pessoas q curtem...
 
Boa tarde!

Vi seu post anterior sobre sua trip com 2g e reparei que é de Brasília também. Sei qual parque é esse que você tá se referindo e eu já consagrei cogumelos lá uma vez. Mas eu fui com um colega e a esposa dele. Não teria coragem de ir sozinho devido ao movimento de pessoas por lá. Fomos para uma área bem afastada e ainda assim acabamos sendo incomodados algumas vezes por vendedores ambulantes.

Sigo o mesmo pensamento do @Salaam`aleik. Acredito que a melhor opção pra você seria consagrar em casa. Se você tá com dúvidas, receios ou coisa do tipo, recomendaria, além de consagrar em casa, que você diminua a dose, consumir no máximo 3g.

Boa sorte na trip e posta lá o relato depois o/
 
Back
Top