Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Onde arranjar potes mason?

vofakono

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/04/2009
3
46
Se não sabem oq é, eles são aqueles potes que possuem uma tampa com um furo no meio e uma de borracha em baixo dela, em portugues o nome é boião, depois de pesquisar a tarde toda, não encontrei nada, todos os sites que vendem são estrangeiros. Alguem conhece alguma maneira de se conseguir boiões? eu sei que para cultivo em terrareo não é preciso, mas por falta de espaço e privacidade só consiguirei fazer invitro por enquanto, e todas as intruções dessa tek os usam.

Tbm queria avisar que numca cultivei antes, por tanto posso estar errado em escolher essa tek, ou de afirmar que ela só pode ser feita com boiões. Se alguem tiver uma tek invitro que possa facilmente ser disfarçada sem usar-los por favor me avise!:)
 
Última edição por um moderador:
posso usar um copo de 500 ml com uma quantidade de 250 ml, isso talvez de certo, só algumas duvidas, posso fazer com milho pipoca? é meio foda arranja vermiculita, a tampa do meu pote é de platico, isso não influi certo?
posso deixar o pote deitado ao inves de ponta cabeça? preciso expor a luz 24/7 durante a incubação? e como faço o cold chocking? coloco na geladeira por 24 horas e pronto? desculpa ai encher de perguntas, não adianta o quanto eu estude só vou melhgorar depois de praticar.:eek:
 
pois é.
na pagina:
https://teonanacatl.org/search/ tem um search do google dentro do site, recorta e cola suas perguntas todas nele e vai vendo os topicos.
o que voce perguntou é algo como -= meensine tudo :)
e ja temos uma duzia de topicos, diarios de cultivo e guias passo a passo sobre isso.
qualquer duvida mais especifica da um toque (sao muitas variáveis mesmo.)
 
Back
Top