Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olhos, milhares de olhos

São os seus olhos de Deus.
---
Visões de olhos são comuns nas trips. Assim como as mandalas, é resultado da estrutura da retina, milhares de receptores ópticos presentes no fundo do olho, com estrutura parecida os olhos dos insetos, só que interna.

Também tem a ver com a ativação chacra do terceiro olho, que quando aberto, traz onisciência e a sabedoria infinita disponível a todos os seres. Ativar o 3º olho, permite a compreensão do tempo como a quarta dimensão. (Para ver em 3D, bastam 2 olhos. Com 3 é possível ver em 4D.)

Sua abertura, produz fé e liberta da ansiedade, trazendo a certeza da eternidade, de que tudo faz parte de um plano muito bem orquestrado feito pelo 'patrão'. Passado e futuro se mesclam no eterno presente contínuo. (O passado foi necessário para fazer de mim o que sou, o futuro é consequência das escolhas que faço agora.)

Também traz a compreensão da efemeridade da vida. Como dizia Dom Juan: "A morte está a um braço de distância."

que tal ein Archer, grande interpretação.
Também até hoje me faço essa indagação, a tua resposta já me deu mais norte :)
 
Comigo os olhos sempre são de lagartos. A pele sempre descama, como que num grito de rebeldia, matando um velho ser e dando vida a um novo. A cada trip o velho lagarto me esfola e me veste com pele nova. :)
 
Comigo os olhos sempre são de lagartos. A pele sempre descama, como que num grito de rebeldia, matando um velho ser e dando vida a um novo. A cada trip o velho lagarto me esfola e me veste com pele nova. :)

Será que não é o chamado do Lizard King? Parece mais um sinal para mim.
A propósito, bem vindo de volta.
 
Os olhos sao os portais da alma(pra quem tem alma)
Tem um clipe da banda " TOOL " que na verdade sao 4 partes:
Parabol, Parabola, Lateralus e stinkfist.
assista na ordem que os olhos aparecem e tem o seu sentido(inclusive nas maos como os seus)

O desenho no final lembra muito Alex Gre, e o legal é escutar um barulho de sapo de fundo, porque isso me lembra muito, muito mesmo, sessões com Aahuasca. Show o clip. :)
 
O desenho no final lembra muito Alex Gre, e o legal é escutar um barulho de sapo de fundo, porque isso me lembra muito, muito mesmo, sessões com Aahuasca. Show o clip. :)
foi tudo idealizado por alexgre mesmo. ate as animaçoes em stop motion.
 


ja tive inumeras experiencias e nunca vi nenhum olho, acredito que oque determina oque vc vera
e oque vc busca,.. se busca loucura tera loucura , se busca por um deus , talvez ele o esteje esperando por vc,...
eyes.png
 
Back
Top