Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olaaa gente!

  • Criador do tópico maryjanehx
  • Data de início
M

maryjanehx

Visitante
E aiiii gente, meu nome é mariana, to entrando no forum agora, se puderem me ajudar com qlqr coisa(essas coisas de iniciantes) eu iria ficar muiiiito grata!:D to começando biologia agora, e quero me especializar com fungos....cogumelos....hehehe enfim, qlqr coisa q eu puder tambem ajudar é soh pedir, mesmo q eu n entenda desse assunto direito...
De qlqr jeito, prazer!!!!!! e é noiiisssss reeiiis =D
=**********
 
Bem vinda maryJane!
Mais uma mulher!
bem tem 3 agora com voce!
visite os diarios de cultivo, é neles que está a açao do forum :)
e boa sorte com a pesquisa.
tem que ser NINJA!
 


Cada pessoa tem uma memória. Cada país tem uma memória. Somos feitos dela. Sem ela, somos amnésicos. A amnésia é uma doença grave. Se o presente é muito difícil de compreender e interpretar, pior será quando nos faltarem os termos de comparação, fundados na nossa experiência e na história. Aqueles homens e mulheres somos nós. Ainda somos aqueles homens e mulheres. O passado ainda está acontecendo.

(Mário de Carvalho)


Bem vinda jovem! :pos:
 
Seja Mui Bem Vinda Garota!!

Uma boa bióloga pode se diferenciar dos outros, quando conheçe melhor a Micologia.

Aprofunde-se no seu estudo, a biblioteca lhe ajudará muito.

sucesso!:pos:
 
bem vinda maryjane, uma bióloga pode ser muito útil, mas estude bastante aqui para se aprofundar no reino encantado....:pos:
 
São 4!

Bem vinda mary, que tua presença feminina ilumine a todos e que consiga alcançar teus objetivos aqui no fórum.

Abraço.
 
:)Bem vinda colega de profissa , sou biólogo também só que ja me formei

Essa comunidade ira te ajudar muito se estiver disposta a experiencias novas (rs)

Abraços e tudo de bom :pos:

Jhon Lock
 
Seja bem vinda Mariana, pesquise, poste, cultive e seja feliz. Louco, louco, louco, louco melo, louco de cogumelo.
 
;)Bem vinda Mariane , no que precisar estou aí..;)

 

Anexos

  • frank-kortan-5.jpg
    frank-kortan-5.jpg
    186.1 KB · Visualizações: 5
Back
Top