Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola sou novo aqui...!

cafm

Primórdia
Cadastrado
05/12/2011
1
29
33
Ola comunidade, pelo que já vi parece que vou vir cá mais vezes , pois este assunto interessa-me muito, especialmente da forma com é abordado aqui.

Ora bem eu sou de portugal queria saber que conhecimento têm de cogumelos psicoativos existentes aqui de forma espontânea.

Tenho em minha posse umas amostras de dois tipos de cogumelos que têm umas formas parecidas com os Psilocybe cyanescens mas penso que não são por varias razoes.

Gostava mesmo de saber como poso entrar neste mundo dos cogumelos mágicos mas com segurança e o devido respeito.

Obrigado a todos desde já!
 
ok obrigado e em questao ao site e da moeda voce e brasileiro certo conhece algem de portugal que tenha encomendado um carimbo do site

quase me esquecia em vez de usar uma panela de pressao para estrelizar o solo posso usar o microndas eu vi um video no youtube e eles fizeram assim mas eu nem sempre confio no youtube e perfiro uma segunda opiniao

obrigado
 
Back
Top