Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola sou novo aqui...!

cafm

Primórdia
Cadastrado
05/12/2011
1
29
33
Ola comunidade, pelo que já vi parece que vou vir cá mais vezes , pois este assunto interessa-me muito, especialmente da forma com é abordado aqui.

Ora bem eu sou de portugal queria saber que conhecimento têm de cogumelos psicoativos existentes aqui de forma espontânea.

Tenho em minha posse umas amostras de dois tipos de cogumelos que têm umas formas parecidas com os Psilocybe cyanescens mas penso que não são por varias razoes.

Gostava mesmo de saber como poso entrar neste mundo dos cogumelos mágicos mas com segurança e o devido respeito.

Obrigado a todos desde já!
 
Bem vindo, @cafm.

Movi o tópico aqui para o Te Apresenta!

Quanto à sua pergunta, pelo que sei não há relatos de cogumelos com psilocina/psilocibina de ocorrência natural em Portugal. Se você conseguir algum material a respeito nos avise.

Talvez por aí você só encontre amanitas.
 
sou novo tambem e aprendi que o tempo e a leitura ajuda bastante.. :rollees:ae bolo gostei do avatar:)
 
Muitos tugas por aqui, sejam bem vindos! :)
 
obrigado pelas imformaçoes
mas ja agora e possivel cultivar apartir de carimbos sem fazer uma seringa de esporos?
o e ja me esquecia qual e a cor dos esporos dos semilanceata

se for possivel alguem me podia indicar algum banco de esporos bom e dar algumas dicas de cultivo


obrigado
 
OK obrigado

mas a pro fungos manda para portugal certo e quantos carimbos e uqe eles mandam e so para saber porque se vier so um e contaminar tenho de pedir outra ves mas obrigado

desculpem insistir mas tenho mesmo de saber qual e a cor dos esporos dos semilanceata

obrigado
 
muito obrigado mas so uma coisa no site estava a dizer que qualquer carta com moeda diferente de real ou dolar seria recusado em portugal a moeda e o euro e ja agora podia me dar umas dicas de como fazer a seringa de esporos com tao pouca parte do carimbo e desculpe eu fazer tantas perguntas como sou iniciado queria que a minha primeira vez corre se bem mas muito obrigado
 
Back
Top