Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola - Sou novo aqui espero aprender muito !!

  • Criador do tópico AlissonX
  • Data de início
A

AlissonX

Visitante
Aew galera e um prazer estar aqui nessa comu com todos vcs !!

vim em busca de novas experiencias de vida que envolvam a mente o corpo e o spirito !!!

vim indicado por um amigo que me falou muito sobre os cogumelos e talz e espero ter varias exoerincias boas com eles e tirar varias conclusoes e satisfaçoes disso



Vlw !!!!!
 
Aew galera e um prazer estar aqui nessa comu com todos vcs !!

vim em busca de novas experiencias de vida que envolvam a mente o corpo e o spirito !!!

vim indicado por um amigo que me falou muito sobre os cogumelos e talz e espero ter varias exoerincias boas com eles e tirar varias conclusoes e satisfaçoes disso



Vlw !!!!!
Seja bem vindo.
logo abaixo a malucaiada de plantao 24h:
 
^^

Vlaeu mesmo a galera e bem espirituosa qui !!!

ate meu colega jah postou ai o CordeiroImolado !!!

vlw agradeço as boas vindas !!!
 

Bem vindo aê camarada!! :pos:

Não ande pelado dentro de casa!

Já basta o Alien passando fax com a porta aberta!
 
Fala irmão, seja bem vindo, se foi indicado então já deve estar a par do nosso funcionamento e do estilo do povo daqui!!!rsrs

Não acredito que Alien fez de novo!!
Falei pra ele fechar a porta quando for cagar!!!

Abraço
 
Quenem minha vó falava

Entre sente e tenha modos de gente kkkkk

Cordeiro eu tambem nao loguei agora.. a senha ja esta memorizada auhuhauahua


Se precisar de alguma coisa tem o Alienardo suporte 24 horas ..

Bem vindo :eek:k:
 
Puxa a cadeira meu amigo,
Seja bem vindo, sinta-se em casa e aproveite para uma viagem sem volta...
Converse bastante com nossa amiga biblioteca, e muita sorte no teu caminho.

Forte abraço,

Chapeludo
 
Seja bem vindo amigo..
E...
Cuidado pra não pirar de vez...hehe
Só tem louco aqui..
Eu sou a mais sã de todos..:)
 
Sejas bem vindo ....

gostei do slogan "espero aprender muito"......

Coloque isso em prática e se dará muito bem por aqui, não seja hipócrita como alguns que entraram aqui dizendo isso e logo logo soltaram suas azinhas, provocando discuções e intrigas...!

Estude, pergunte, aprenda que não terá erros....

Muita Paz e Luz a você e a sua jornada por aqui !
 
Mas e claro acho que o intuito desse forum e como a maioria dos outros naum e defamar ninguem e sim buscar opinioes e novas conquistas em todos os termos !!!

^^

vlw mesmo pessoal e en relaçao aos "loKoS" de plantaum 24H kkkkk nuaj se preocupem pelo menos sei que sempre vai ter alguem que possa contar nas oras de naum lucidez !!!!!

e quem e esse Alien ???
Oq ele fez ?? como assim passar fax de porta aberta ?????

^^
 
Mas e claro acho que o intuito desse forum e como a maioria dos outros naum e defamar ninguem e sim buscar opinioes e novas conquistas em todos os termos !!!

^^

vlw mesmo pessoal e en relaçao aos "loKoS" de plantaum 24H kkkkk nuaj se preocupem pelo menos sei que sempre vai ter alguem que possa contar nas oras de naum lucidez !!!!!

e quem e esse Alien ???
Oq ele fez ?? como assim passar fax de porta aberta ?????

^^
Esse Alien nao é nionguem :)
Nem nunca vai ser, nem nuinca vai tentar ser :)
Falaram pra ele ficar a vontade em casa e ele já chegou cagando de porta aberta :)
 
Seja ben vindo AlissonX...espero que aprenda muito aqui.

O segredo pra se dar bem no CM (cogumelos mágicos), é o respeito a opnião dos outros, e também a sinceridade.

Seja sincero, seja amigo, seja humilde e o resto, a natureza fará por vc!!!

Aquele abraço irmãozinho!!!
 
Back
Top