Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola! Cheguei a tempos... brotei agora...

shepherd

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/02/2007
14
68
Olá a muito tempo venho acompanhando o CM, mas vamso dizer que eu estava em estado de dormencia so acompanhando, agora com as forças necessarias estou brotando com todas as forças e quero logo logo estar dando muitos frutos positivos a esse forum!!
conheço poucos aqui, meus amigos: BOCA e TRIPMAN. faço parte tambem do PE qualquer coisa pode me achar lá tambem!

Espero tambem ajudar u,m grande abraços e sucesso a todos voceis!:pos:
 
Opa!
Fala cara! Beleza?
Bom, boa sorte pra ti e boa leitura cara. Tenho certeza de que irá encontrar tudo de que precisa aqui.
Qualquer coisa no PE eu ou "O A e o Z".

See you on the dark side of the moon.
 
Faaaaaaala maluco...Bem vindo, vindo vindo vindo.. bem vindo, vindo vindo indo indo vindo indo... pra quem? pra mim! pra quem? pra mim! pra mim? sim simmmmmmmm!!!! agora sopre a vela mas não queimes o nariz... Lá lá lá lá uooohhhh..Ãhn... está muito bem... Bem vindo...todo o pessoal aqui é mais legal que sorvete de creme...Qualquer coisa manda uma MP, ou escreve para rua da felicidade sem Nº - Pólo Norte. Eu quero é passar mallllllll...auhuheaeuhaehuaehehe... to com mania disso..
 
Eu quero é passar mal.. hehaheheahuaehae oo mania em fiiio...
 
oi menino,..
seja muito bem vindo a familia.
Pessoal louco, coração enorme e tolerancia ZERO :D :D :D que nada
CALMA GENTI, JUST KIDDING...:D
Eu tb já já estarei começando meu cultivo recebendo muita GOOD VIBE do senhor muiloko,. aeaeaeaeaeeahueh E de todo pessoal..

TE MANDO CRISTAIS E AMETISTAS PARA BOAS ENERGIAS

beiju
 
Seja Mui Bem vindo!!!

Na biblioteca vc encontra tudo que precisa, o resto reside em seu ser.

Conte conosco!!;)



Swelen, Mui Good Ultra Super Vibes pra vc tb Minina!!!!! Ansioso pelo seu cultivo, stand by me!!!!:)

sucesso, paz e muita luz!!!!:pos: :pos:
 
Pois Muitíssimas boas vindas para os de boas intenções!

Desejo sabedoria e paz a você, e todos os irmãos queridos do fórum!

"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo." - Galileu Galilei
 
Sim, eu vou logo avisando... sugiro que peça as good vibes do Mr. MuchoLoko... pergunte pra qualquer um do fórum.. o cara é macabro... ele inocula 100 potes de 600ml com apenas meio carimbo... e faz isso a uma velocidade de 10 inoculadas por segundo... isso não é normal, o cara é possuído, da primeira vez que ele me desejou boa sorte os cogumelos surgiram de toda parte quase deixaram minha argyréia no chinelo...(e olha que ela tem ums 3 metros de altura se enrolando pelos caibos na ponta do telhado... vá por mim,é tiro e queda...
 
Lugar de luz!

Estou muito emocionado pelas boas vindas!

Muito obrigado a todos estou mutio feliz de estar aqui!!

ps: o tripman aqui é mais saidinho .... UAHUIAhuia!!

Abraços e viva o Cogumelos Magicos!
VIVA!!!
 
Seja Mui Bem vindo!!!

Na biblioteca vc encontra tudo que precisa, o resto reside em seu ser.

Conte conosco!!;)



Swelen, Mui Good Ultra Super Vibes pra vc tb Minina!!!!! Ansioso pelo seu cultivo, stand by me!!!!:)

sucesso, paz e muita luz!!!!:pos: :pos:


Ow Mr mucholokio, brigado ai pela positividade...
eu tb estou anciosissima pra começar meu cultivo.
quando eu postar meu diario tem gente que nao vai acreditar,... agora fala ae, será o primeiro cultivo feminino ou alguma outra mulher já cultivou e postou aqui no forum:confused:

Eu to por fora tio...
Agora to cheia de amigos de boas intenções me dando uma super força pra começar logo meu cultivo.
Boa vibração não faltará,..
Isso é o que me incentiva mais,.
Valeu mucholoko, m brve to postando aqui meu diario,...
A Hana tb, HANA quero ver seu diario em fia,...
Vamos começar logo esse cultivo magico...

:pos: serenidade
 
A Hana tb, HANA quero ver seu diario em fia,...
Vamos começar logo esse cultivo magico...

:pos: serenidade

Pois é Susu!
Fico muito feliz e já bastante realizada vendo seu cultivo indo pra frente!
O Meu depende muito do DESTINO!! :rolleyes: Mas ele me dará uma força!!;)
Tá tudo pronto esperando-os de coração!

Enquanto isso estamos aí, aprendendo mais, e sempre desejando as melhores energias possiveis para os cultivos dos irmãozinhos e irmãzinhas de luz!!

Abraço pra você minha linda!
 
Swelen e Hana !! tudo ok meninas...?

Então, não é de meu conhecimento qualquer diário de cultivo feito/postado por meninas. Nunca vi algo do tipo, só se for antigo, pois não faz muito tempo que pousei minha nave por aqui.:p:

Então, eu diria...

As nossas duas musas, estão com a oportunidade momentânea de iniciar uma nova era no CM! e todos nós estaremos aqui, ajudando no que for preciso, pra vcs terem cogus cultivados pelas suas próprias mãos.

Particularmente, espero muito sucesso nos cultivos de vcs, as mulheres são mais jeitosas, mais limpinhas, não ficam coçando o saco e tirando tatu e depois vão mecher nos cultivos. Vcs têm tudo pra dar muito certo.:)

Pra reforçar ainda mais tudo isso, deixo minhas GOOOD VIBES!!!!! ÚSTIA!!!!:)

PAZ E MUITA LUZ!!!
 
Ae, lhe vi no PE... :)

Bem vindo akê e vamo cultivar :) Nem precisa paparicar né... Já é da casa psicodelica!

Essas moças tão dando o que falar :)

2ª Post... HANA, To indo passar férias aê!!! Vo kapina sua roça! kkkk Desemprego foda!
 
Swelen e Hana !! tudo ok meninas...?

Então, não é de meu conhecimento qualquer diário de cultivo feito/postado por meninas. Nunca vi algo do tipo, só se for antigo, pois não faz muito tempo que pousei minha nave por aqui.:p:

Então, eu diria...

As nossas duas musas, estão com a oportunidade momentânea de iniciar uma nova era no CM! e todos nós estaremos aqui, ajudando no que for preciso, pra vcs terem cogus cultivados pelas suas próprias mãos.

Particularmente, espero muito sucesso nos cultivos de vcs, as mulheres são mais jeitosas, mais limpinhas, não ficam coçando o saco e tirando tatu e depois vão mecher nos cultivos. Vcs têm tudo pra dar muito certo.:pos:

Pra reforçar ainda mais tudo isso, deixo minhas GOOOD VIBES!!!!! ÚSTIA!!!!:)

PAZ E MUITA LUZ!!!

Sir,
Valeu pelas Vibes!! Tenho certeza que agora dá certo!!
Preciso agradecer muita, muita gente! Principalmente o DESTINO, que me ajuda muuuito!!:D
Tudo correndo divinamente bem!

Espero que sejamos mesmo jeitosinhas! Que nosso instinto materno nos ajudade a cuidar bem dos filhinhos!

Veleu! Valeu mesmo! Principalmente pelo "Meninas!!!":cool::cool:

Torço muuuuito por isso!! :pos:

Também estou torcendo pelo seu cultivo
Ultra big master GG Good Vibes pra vocês!!

2ª Post... HANA, To indo passar férias aê!!! Vo kapina sua roça! kkkk Desemprego foda!

:eek::eek::eek:

Depois do susto:

:D:D:D

Tá bem, capinar a roça, lavar a louça e cuidar dos bichos enquanto eu estiver no trabalho. Depois que eu chegar deixo você brincar um pouquinho... Se for um bom menino!!:pos::pos:

opss blz cara sou d cuiabá poderia me responder umas perguntas sobre cogus?

Olá kinglizard!
Tá meio perdido aê? Boas vindas antes de tudo!
Se precisar estamos aê!

"Hey Hey, estamos aê, pro que der e vieer!!"
 
Oi Muilok, sim tudo na paz..
Olha HANA, somos as MUSAS do CM.
ahaahaa
Nos sentimos lisonjeadas, não é Hana? :eek:
A oportunidade será aproveitada e logo logo será COMPARTILHADA com todos.
Porque já estou preparando o material para meu MAGICO CULTIVO.:cool:
No caso acho que seremos as primeiras mulheres a postar o cultivo aqui. Eu proucurei por cultivos femininos mas não achei rastros..
Nossa, não sabia que os homens tiravam tanto tatuzinho de dentro das calças e depois mechiam nos cultivos. Vai ver que é por isso que dá fungos :D :D :D :D :D :D :D


Valeu Muilok, tenho muita fé de que suas good vibes ajudarão bastante ( muito mesmo ) no meu cultivo.

Beijo

Me aguardem...
SUSU
 
Back
Top