Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola A Todos

  • Criador do tópico Crowley
  • Data de início
C

Crowley

Visitante
owpa, sou novo aki no forum... hehe

eu, fuçando pelo orkut, na comunidade Magic Mushrooms achei o link do forum, entrei e curti demais...

o maximo q ja usei foi cannabis, e to me interressando mtu pelo assunto dos cogus, tanto teorico(adoro biologia em geral) qt pratico:)D é logico né... hehe)

intaum é isso, queria dizer q gostaria de aprender o maximo, e quem sabe passar passar um pouco doq sei, e tb fazer amigos, hehe:D :D :D


abração a todos... até uma proxima :pos:
 
Opa! Bem vindo!
Está no lugar certo. Tem bastante material aí e experiências. E é claro pode nos ensinar com o seu método e experiência. Afinal, todos estamos aqui pra aprender algo :)

Abraços.
 
esse nick eu já uso a uns 2 anos...

sou super fan de Aleister Crowley, filosofo satanista ingles, q viveu +/- entre 1860 e 1920...

e se utilizava da Amanita Muscaria :cool: pra entrar em tranze e ir para uq ele chamava de Planos de Existencia...

tem varios livros dele q relatam as suas viajens, ele conta com detalhes tudo q viu... os povos q conheceu, e mtu viajante os livros dele... depois se tu quizer(ou alguem mais) eu passo alguns titulos de livros dele é só me manda uma mensagem privada...

A musica Mr Crowley - Ozzy Osbourne, foi uma homenagem a Aleister Crowley, depois vc dão uma olhada...


abração a todos
 
tenho certeza sim kra
ele escreveu um livro inteiro sobre:
o numero 666(o numero da besta)
e Baphmet(o demonio da sabedoria)
sendo q ele tb se denominava satanista
 
hehehe , se denominava o anticristo pq era tudo q a igreja catolica menos gostava, jah vi os livros, hehe tudo tem seu ponto de vista :pos:
 
Back
Top