Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola a todos da comunidade !

Aeon

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/07/2007
32
69
Ola a todos, venho aqui me apresentar para a galera..
sou morador de Assis Chateaubriand, cidade do Oeste do paraná.
cultivo cubbies nao tem muito tempo, coisa de uns 2 anos..
eu ficava meio perdido, por que toda tecnica que aplicava era fruto de experiencias,
até que encontrei o teonanacatl.org, ai foi uma luz na minha vida..
nunca postei muita coisa por aqui.. mas espero que isso mude daqui em diante..
espero participar mais na comunidade para assim absorver o maximo de conhecimento
possivel.
no momento estou cultivando o micelio da amanita, ultilizando aquele metodo da ambrosia encontrado no livro do Donald Teeter.
receio que nao ira adiante, pois estou quase certo de que as amanitas que adquiri foram secas no forno, se alguem estiver disposto a me enviar uma fracao minima deste cogumelo seco ao sol ou ao vento, entre em contato cmg por MP, mas de toda maneira espero que tudo dê certo, quando arrumar uma camara fotografica eu posto algumas imagens para a galera.
só pra constar, eu trabalho com informatica e sou desenvolvedor de sistemas..
se alguem tiver algum problema com o micro pode me adicionar no msn(doug_funny10@msn.com) que terei o maior prazer
em ajudar !

Abraços, muita paz e muita luz para todos.
 
Seja bem vindo.......mais um irmão da informatica......tem muitos aqui.....rs acho que deve ser resultadodas mensagens subliminares o Tio Bill.......fique a vontade tem muita coisa boa aqui!!!

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top