Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá

Infected

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/07/2006
305
73
Olá,

Eu sou meio hiperativo, já cheguei postando - e quase arrumando briga - acabei esquecendo de me apresentar:

Sou o Infected, uso esse nick pois precisei inventar algo rápido para não colocar meu antigo apelido aqui no forum - pois não quero ser indentificiado - a primeira coisa que me veio a cabeça foi Infected Mushroom, uma banda de música eletrônica, não é bem o estilo de música que eu gosto, mas essa banda é muito boa.

Conheci o forum no final do ano passado, pelo Shroower, lembro que estávamos conversando sobre drogas psicodélicas, eu queria experimentar LSD, mas eu tenho consciência da quase impossibilidade de encontrar isso, foi quando o Shroower falou dos cogumelos, mas eu tinha um certo preconceito contra cogumelos, então dei uma olhada no site mas acabei esquecendo... Depois de alguns relatos do Shoower acabei lendo mais e vi que não eram perigosos como eu imaginava, o meu maior medo é a dependência física e possíveis estragos que eles poderiam causar no meu corpo - hoje sei que não corro esses riscos.

Ah! Faço minha seringa no domingo e segunda devo preparar os meios de cultura, segunda começo meus diários de cultivo para compartilhar minhas experiências com vocês :)

Até lá.
 
Back
Top