Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá! =)

Nayamanita

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/07/2008
52
58
Olá pessoal :rolleyes:
Há algum tempo encontrei 3 amanitas por acaso... desde então venho me interessando por cogumelos, estou sempre atrás de informações e de trocar experiências com pessoas que tiveram a mesma sorte que eu de encontrar cogus por aí.
Não tomei os amanitas ainda, pq não tive a oportunidade ideal. Estou esperando para tomar em algum lugar bonito, quando eu estiver num momento muito bom.
Minha primeira experiência com cogumelos foi com o cubensis. Achei muito bom mesmo, uma trip incrível.

Sintam-se a vontade para me adicionar no msn, sou de Curitiba :)
 
Seja bem vinda!

Acho que todos nós, que já
eramos curiosos por cogumelos
depois que vemos um pela frente
a curiosidade fica bem mais séria...

Então, pelo que já li aqui, só
três não vai dar nada...

Eu sequei 7 médios e grandes
e só deu 40 gramas (secos)...
:(
 
Obrigada! :)

Bom, eu achei 3 na primeira vez que encontrei.
Hoje eu tenho um potão enorme deles secos. Tenho colhido diariamente a +- 3 meses. ;)
 
Sinta-se em casa, Nayamanita... Você pretende cultivar cubensis ou só estudar a micologia? Bem, em qualquer dos casos, há uma biblioteca repleta de informações que vão te ajudar muito...além da galera desse fórum que é gente boa, altos pirados (eu aqui ó ) :p: Uma última pergunta: seu gênero é masculino ou feminino? Só pra saber mesmo, sem interesses :rolleyes: Até logo!
 
Bem vinda!

a casa é nossa!:)
 
Sinta-se em casa, Nayamanita... Você pretende cultivar cubensis ou só estudar a micologia? Bem, em qualquer dos casos, há uma biblioteca repleta de informações que vão te ajudar muito...além da galera desse fórum que é gente boa, altos pirados (eu aqui ó ) :p: Uma última pergunta: seu gênero é masculino ou feminino? Só pra saber mesmo, sem interesses :rolleyes: Até logo!


A princípio eu pretendo estudar micologia pq fiquei bem interessada depois que encontrei os amanitas.
Dei uma lida na biblioteca já, muito legal mesmo.
E eu sou menina hehehe :p:
 
Bem vinda, Nay, sinta-se em casa!

Quanto às amanitas, se liga que não é só fazer chá igual os cubensis não, dá uma pesquisada que o site tem um grande acervo a respeito delas.

Grande beijo!
 
É, é contra as regras

Imagino que sr. riccardo não as tenha lido antes de perguntar... mas vc foi mais matreira e não falou :pos:

E que bom que as meninas estão chegando... tem muito mais homens do que mulheres no fórum :(

Até logo e boa sorte!
 
Seja bem vinda! Se é curiosa, então ta no lugar certo! Sinta-se em casa e estude bastante, os chapeludos agradecem!
 
Olá pessoal :rolleyes:
Há algum tempo encontrei 3 amanitas por acaso... desde então venho me interessando por cogumelos, estou sempre atrás de informações e de trocar experiências com pessoas que tiveram a mesma sorte que eu de encontrar cogus por aí.
Não tomei os amanitas ainda, pq não tive a oportunidade ideal. Estou esperando para tomar em algum lugar bonito, quando eu estiver num momento muito bom.

Olá! tive a felicidade de estar junto com a nay neste dia quando elas apareceram pra nós.. foi algo lindo! Estamos esperando o momento certo p/ termos essa nova experiencia!

Acredito que os cogumelos tem mtu a nos ensinar!

Abração a todos aih! tbm sou novo nesse fórum!

Valews..
 
Back
Top