Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

olá!

Bada

Cogumelo maduro
Membro Ativo
07/04/2008
78
60
Olá pessoas!
é com grande prazer que me anuncio presente a vossa comunidade!
fico honrado em fazer parte desta grande comunidade de adoração à natureza e afins (?)
na real nao sei como me apresentar
sou do RS, curso história, e estou terminando.

Gostaria que alguem me informasse onde posso esclarecer algumas dúvidas!

Graaato, abraço e muita paz!
 
BAH caras! ;/
nao achei o que eu queria na biblioteca =(

alguém pode me dar uma luz ?

onde poderia criar um tópico, ou postar em algum sobre algumas dúvidas em relação ao psilocybe cubensis (na real é sobre o gado) e mais alguma coisas?
mutchas gracias
 
Seja Bem Vindo, Bada.

Utilize a seção conversa livre, depois se for necessário, a gente transfere seu tópico para a seção correta.

Abra um novo tópico, exponha sua dúvida e observações, o pessoal vai lhe auxiliar.

paz e muita luz :pos:
 
E ai velinho!
Seja bem vindo!
No inicio talvez tu encontre certa dificuldade de achar o que tu quer na biblioteca, mas depois só vai.
 
OPA!
mas q gente atenciosa!
obrigado pessoas
vou abrir um tópico na conversa livre lá então
valeu :D
 
Pessoas?

Onde? se passarem pelos cães, vão levar chumbo do grosso!!! huahuahuahu

:D:D:D
 
ola Bada... seja bem vindo na comunidade. Sobre o gado, tem muitas conversas também no fórum sobre as caçadas, talvez por lá tenha algo que lhe interesse.
 
Seja bem vindo, tem alguns topicos sobre identificação, nao me recordo em que parte eles estão, mas logo voce acha, o forum é meio grade mesmo é só até voce se localizar na casa :)

Estão segurando o friu ai no RS mew ? to loco pra ve a frente fria subindo e chegando aqui no PR, e saudade da geada, acorda cedo com o campo branco, chimarreanto um mate quente :D:pos:
 
Seja bem vindo(a), cara!

Se tu vai perguntar se o gado é o zebú, já te digo de antemão que o gado pode ser de qualquer raça...

Abração!
 
Umas hora chega mesmo sahusahuuhsahuashuas
 
Back
Top