Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Olá, Experimentalist!Seja muito bem-vindo @Sal!
Cara, que lindos esses cogumelos! Fora suas placas, que também são de cair o queixo.
Nesse universo da micologia e enteógenos eu sou apenas um bebê engatinhando. Tenho MUITO o que aprender, mas acho que você vai encontrar muita gente aqui que manda bem demais nos cultivos. Me fala um pouco sobre o natalensis. O cultivo dele é muito diferente do processo feito com o cubensis? E quanto à experiência de uso deles, como que é? A potência e os efeitos subjetivos são parecidos ou variam bastante?
Tenho curiosidade em experimentar e, quem sabe no futuro, cultivar outras espécies de cogumelos psilocibínicos, mas é claro que os cubensis são sempre mais acessíveis.
Se puder, compartilha mais dos seus cultivos por aqui. Vai ser muito legal ver seu trampo, tenho certeza.
Este artigo é interessante:
Psilocybe natalensis — A South African psychedelic mushroom making waves - leafie