Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá...

GothicEyes

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/07/2007
5
67
Olá, Sou Gothic Eyes...
Quero experimentar cogumelos magicos, na verdade ja experimentei o cubensis porem nao fez muito efeito por causa da quantidade... comi um de tamanho medio... senti apenas um pouco de enjoo e me senti "leve" parecia que meu corpo era uma pena...
Espero trocar experiencias com o pessoal do forum...
...
Ahh... uma coisa q qr comentar: o forum é muito confuso, num da pra achar nada1!! confuso!
mas o conteudo é bom... porem eu acabo perdendo horas ate achar o desejado!
vlw
 
è o problema é q aki onde moro nao acho... qnd acho.. é apenas um sozinho... :( no caso desse q eu experiemntei... acho muitos dakels q ficam nas fezes de cavalo.... qm dera q eles tivessem o mesmo efeito....
 
...
Ahh... uma coisa q qr comentar: o forum é muito confuso, num da pra achar nada1!! confuso!
mas o conteudo é bom... porem eu acabo perdendo horas ate achar o desejado!
vlw

Confuso sou eu!!:eek:


seja bem vindo GothicLost!!!
 
Seja bem vindo amigo. Espero que se familiarize logo com o fórum e que tenha suas dúvidas esclarecidas!
 
heheheh... "amiga" ta? hahahahah ta desculpado meu nick é unisex....
bom..ja estou bem familiarizada...hehehehe obrigado a pela resposta...
 
BEM VINDO MALUCO, ESSE MUNDO E MAIS INTENSO DO QUE VC PODE IMAGINAR,...ESTEJA SEMPRE PRESENTE...:pos:
 
Bem vinda GothicEyes

Creio que ainda não se entendeu com a querida Biblioteca, por isso você acha muito confuso. Pode ter certeza que é extremamente fácil e vc se adaptará rapidinho...no inicio é assim mesmo. ;)

Boa sorte na nova empreitada :D
Bjoo
MadHater
 
Opa!!!

Seja Mui Bem Vinda

Logo vc se familiariza com o conteúdo do fórum.

Começe pela biblioteca, depois devore os diários de cultivo !

paz e muita luz na sua caminhada, passo a passo.

:)
 
heheheh... "amiga" ta? hahahahah ta desculpado meu nick é unisex....
bom..ja estou bem familiarizada...hehehehe obrigado a pela resposta...

Nossa!
Desculpe a gafe, é que a presença de mulheres aqui é tão rara. Rara mas importante!

:pos::pos::pos:
 
Seja bem vindo, estude, tenha paciência, poste, cultive e seja feliz, ou feique feliz nem que seja por uma noite. Abraços do Calangão.
 
Seja bem vindo e aproveite:pos:
sou novo por aki tbem porém passo pelo menos uma horinha do dia pra dar uma olhada no que que pega entende...?

Abraços e paz e luz a vc:):p::D
 
Welcome ...:)
Hope you enjoy it like i ( we ) do..

 

Anexos

  • danny-malboeuf-7.jpg
    danny-malboeuf-7.jpg
    83.4 KB · Visualizações: 5
Back
Top