Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá! Sou um suicida! :-)

Auriel

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/02/2013
26
49
Juiz de Fora - MG
Ainda não me apresentei! :facepalm: Bora!

Sou um jovem rebelde! kkkkkk

Avesso a consumismo e capitalismo. Vegano. Apaixonado pela natureza, filosofia, espiritualidade, história antiga, música e mais umas coisinhas... Minha curiosidade é insana, não tem fim.

Sofri de uma desilusão muito grande com o mundo acadêmico que me fez refletir profundamente sobre a vida. Fiz uma baita limpeza. Hoje busco uma vida alternativa.

Meu primeiro contato com a enteogenia foi através de livros que ganhei da minha ex-professora de filosofia. Nos meandros das minhas pesquisas vim parar aqui. Me esclareceu tanta coisa!:feliz: Só bem recentemente tive a oportunidade de realizar a minha primeira experiência com cogumelos, que me sacudiu intensamente. Não há palavras pra descrever o quanto sou grato ao universo! Uma dádiva! Me sinto abençoado!


E busco intensamente o suicídio...

O SUICÍDIO DO EGO!

That's all, folks!
 
Tente o assassinato.

O ego não se suicidará, pois é, bem, egoísta! vai tentar viver a qualquer custo. Mesmo que tenha que te enganar, forjando a própria morte.

Precisa ser morto de morte matada. E só quem pode pegá-lo desprevenido, é você!
 
Boas energias a gente sente até do outro lado do planeta! :contente:

Seja bem vindo a nossa/sua comunidade!

Juntos, rumo a anattā. :morto:
 
o ego é mutante, e o poder de mutação dele é não suicidar, nunca vai conseguir, mas continue tentanto, pois a beleza mora ai. é tipo aquelas coisas de cvv centro de valorização da vida...esses dias liguei lá, 141, coloca uma menina com voz sexy ai fica dificil
 
Back
Top