Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá! Sou novo aqui e gostaria de opiniões!

Davino

Esporo
Cadastrado
02/09/2024
19
2
33
Olá, estou há algum tempo com vontade de experimentar cogumelos mágicos. Tenho lido e assistido tudo sobre o assunto há semanas (mas o interesse vem de antes). Fiz a compra de 5 granas de Psilocybe Cubensis e agora estou esperando chegar para fazer uso. Me deem dicas de como tomar por favor.

OBS: pretendo tomar de 2 a 2,5 gramas na primeira vez. Planejei fazer isso durante o dia em um lugar tranquilo (estarei só em casa), e vou organizar o ambiente para ter conforto e poder me concentrar melhor na experiência. Onde eu moro não há centros de utilização (igrejas, comunidades etc), mas a minha ideia é consagrar a medicina e não apenas tomar. Se puderem me apoiar nesse processo, agradeço muito.

OBS 2: não tenho pessoas conhecidas que conheçam e utilizam essa medicina, por isso meu receio e o achado desse fórum me veio como um sinal, um lugar onde penso que encontrarei apoio.

Agradeço desde já!

Po eu não consigo fazer trip sem ter comido algo algumas horas antes. Tenho dado preferência pra lanche natural, nada muito pesado e começo a me hidratar bastante antes tbm. Ficar com fome durante a trip é muito ruim e a desidratação pode dar dor de cabeça, eu fico bem sensível a dores e desconfortos. Não sei se é com todo mundo, mas depois de uma hora mais ou menos eu começo a urinar muito, por isso comecei a fazer esse preparo de me hidratar antes e continuar bebendo água durante, desse jeito não fico com dor de cabeça.

Até gosto de comer uma fruta, tomar uma colher de mel depois de comer os cogumelos. Tem gente q fica enjoada com o gosto, ou já é uma pessoa enjoada tb acontece muito rss, e aí melhor não comer mesmo, mas eu não fico enjoado não.

Tem uma coletânea de alguns tópicos para iniciantes aqui (link): 👉
Alguns deles são sobre se preparar para a experiência, desde quanto tomar, de que forma (chá, secos, etc) a como preparar o ambiente, dentre outras coisas. Alguns você provavelmente já leu ou já sabe.

Acho que 2 ou 3 gramas são uma boa dose, em geral. Mas se você nunca experimentou, não há como saber se é muito (algumas pessoas vão beeeem longe com menos). Você já usou alguma outra substância psicoativa?

Tem uma coletânea de alguns tópicos para iniciantes aqui (link): 👉
Alguns deles são sobre se preparar para a experiência, desde quanto tomar, de que forma (chá, secos, etc) a como preparar o ambiente, dentre outras coisas. Alguns você provavelmente já leu ou já sabe.

Acho que 2 ou 3 gramas são uma boa dose, em geral. Mas se você nunca experimentou, não há como saber se é muito (algumas pessoas vão beeeem longe com menos). Você já usou alguma outra substância psicoativa?
Obrigado pela resposta. Eu já usei, até fiz um relato em outro tópico (Aqui). De toda forma, valeu mesmo por ajudar! Comenta lá no meu relato, se gostar. Um abraço!

Back