Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá pessoal

lilithmush

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/07/2006
7
68
36
Olá, sou a lilith. um amigo me indicou o fórum e achei bastante interessante, resolvi me cadastrar, pois gostaria de trocar experiências e compartilhar conhecimentos sobre os sagrados cogumelos...bem, confesso que as experiências q tive foram poucas, assim como os conhecimentos que eu tenho sobre o assunto, mas estou disposta a conhecer bastante sobre essas maravilhas. Em fim, vou tentar ser uma frequentadora assídua do fórum. rsrs ;) :D
 
Oi kerida!
Nem precisa perguntar quem indicou né ;)


Espero q vc se delicie com nosso maravilhoso portal!

Aki vc encontra mta coisa sobre os cogumelos, tem até informações sobre Amanita

Abraços e Enjoy it!!!! :rolleyes: :rolleyes: :D
 
Interessante, tenho um certo interesse a mais pelos amanitas, vou procurar aqui sobre eles com mais tempo.

;]
 
oioioioii
ai que felicidade TREMENDA me dá a cadda nova mulher que entra no fórum.. bem agora sao 2 ""
merece uma festa até !
\o\ |o| /o/ EEeeeEEEeeEEeee o môça traz BASTANTE amigas pra cá viu!
 
Ei Mortandelo, vai espantar essa tambem? hahahahaha
Brincadeira cara, só pra rir um pouco! :D

Um abraço meu irmão!
 
welcome lillith

tudo de bom pra voce

parabens pela iniciativa

\o/

ta faltando mulheres que frequentam o forum mesmo

bjs
 
Alma disse:
Ei Mortandelo, vai espantar essa tambem? hahahahaha
Brincadeira cara, só pra rir um pouco! :D

Sim, acho que o goblin branco conseguiu de novo! :mad:

Huaehauhe...

Grande, Morta! :pos:

Bem-vinda à casa, Lilith! ;)
 
Coisa BoAAA....hehehe...mais uma menina para o forum...que bommmmmm!Bem vinda LILITH...eu também sou novata aqui,por norma limito-me a pesquisar principalmente as AMANITAS (lindas elas né?)...já aprendi um monte de coisas e de certesa que vai acontecer o mesmo com você!Boa sorte tá?...
 
Olá lilithmush,

a galera tá mó animada aí...
uma nova mulher pro nosso fórum e talz..
a segunda... maiz muitas virão por aí...

num liga pra nada não meo...
a galera tah zuando aí e talz...
mas num se assusta...
afinal, aqui dentro do CM, nosso primeiro objetivo, são os cogus...
depois deles vem a amizade, dexando as coisas acontecerem... =]

por mais qui todo mundo pareça "louco" aqui...
digamos qui "sabemos o que fazemos", então...
vamo curti a boa e bela trip que eles nos trazem, e aquela mentalização espiritual =)


abraço lilithmush :cool:
 
Estou vendo que o fórum está em abstinência de mulheres.. :eek: rsrsrs..Bem o mortandela (apelido bem criativo. :D ) ñ conseguiu me assustar, é q meu tempo na net é curtíssimo, por isso demorei tanto pra vim agradecê-los pelas mensagens de boas vindas. Em fim, infelizmente acho q vcs vão me ver muito pouco por aqui. rsrs
 
Roma disse:
a galera tá mó animada aí...
uma nova mulher pro nosso fórum e talz..
a segunda... maiz muitas virão por aí...


fala Roma

sussegado?

soh nao concordei com a parte q voce fala "a segunda"

pois conheco varias (insentivadas by me) :D aki do sul que sao cadastradas porem akele problema neh

se cadastram pq "eh bunito" e nunca estao online

mas isso um dia muda

hehehe

:pos:
 
oloko, viridis.... eu sou metrossexual, toda semana vou no salão passar base nas unhas e td mais! \o/
aaaaaajfhdoiushafjkdhs;afda
just kiddin'

*nada contra kem faz isso! fdshaufihdusa
 
Back
Top