Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá gente

Xavier

Primórdia
Cadastrado
28/09/2010
1
37
34
estou a procura de novas experiencias, e de inspiraçao, ha tempos eu ouço falar no cha cogumelos, mas nunca vi meus amigos tomando, nao sei como adiquirir, nao sei como fazer, onde comprar os graos.
queria explicaçoes de como obter, preparo, e tudo mais, pois dei uma olhada no forum " primeira trip " e nao achei nada.


obs: vi sobre cultivo, bem rapido, pois estou de saida, ando sem tempo ultimamente, se alguem puder deixar aqui um "tutorial" mais ou menos, eu agradeço.

luz a todos!
 
bem vindo
Se que ter cogumelos
te aconselho a ter
um cultivo,o q vai le custa
e so tres meses de sua vida
se dedicando lendo todos dias
10 minutos na bilbioteca
e tera bons resultados.

Paz.
 
O tutorial é: Leia o fórum e a biblioteca.

Vai demandar tempo e paciência.

E leia também as regras.
 
Seja bem-vindo!
A sua melhor opção é fuçar no fórum mesmo! tem muita coisa e você deve pesquisar o que se adequa melhor a você!

Caso tenha alguma dúvida em alguma técnica, não exite em perguntar, mas não se esqueça de pesquisar primeiro =]
 
Back
Top