Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá galera!

Lucas Carlos

Esporo
Cadastrado
09/11/2021
3
2
37
São Paulo/SP
Estou estudando os cogumelos há um ano, depois de conversar com o psiquiatra que me atendia sobre utilizá-los como alternativa a medicação que estava tomando. Obtive alta no meio do ano e me preparo para iniciar o cultivo.

Sou bibliotecário de formação e atuo na área no momento. Moro na, Lapa, zona oeste de São Paulo.

Sou iniciado no Xamanismo e em Magia. Estudo astrologia, tarô, oráculos em geral, ocultismo e audioterapia. Há 5 anos participo de trabalhos com ayahuasca, produzo kombucha, estudo também ervas e cristais,

Busco entender mais sobre os cogumelos, seus usos terapêuticos, ritualísticos, tendo um interesse especial por etnomicologia.

Espero poder contribuir com as pessoas aqui além de aprender e ir aprimorando aos poucos as técnicas de cultivo.
 
Back
Top