Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá galera sou nova, tenho uma duvida!!!!!

Lee

Esporo
Cadastrado
16/03/2021
3
1
23
Consumi 1g de cubensis no sábado de madrugada, foi mais intensa que eu esperava, tive uma bad trip mas tbm tive uma experiência otima, enfim, no dia seguinte acordei com muita tontura, meio fora do ar sabe? E tô assim desde domingo, é normal sentir isso, e isso passa logo?
Sou meia paranóica kkkkkkk
 
Não é incomum.

Geralmente passa em alguns dias.

Fique longe de psicoativos, tipo álcool, cannabis e outros se quiser que passe mais rápido.
 
Entendi, o que seria bom pra passar essa sensação? Tá me dando agonia


A não ser ficar longe de psicoativos e esperar, não sei de nenhuma medida prática que possa ajudar.

Se não passar e/ou você se sentir muito mal pode avaliar a possibilidade de procurar um médico. Não precisa necessariamente relatar o que causou, basta explicar os sintomas.
 
Talvez seja só psicológico, principalmente se a experiência foi intensa como vc diz. Acho que oq vc pode fazer é ficar tranquila pq cogumelos não causam nenhum problema a sua saúde física ou mental. Talvez isso seja simplesmente seu nervoso

E oq eu sempre faço quando estou me sentindo meio desconexo da realidade é comer bastante limão e banana. Limão pq eu sinto que "dá uma limpada" no corpo e a banana tem vários minerais e vitaminas que ajudam na saúde cérebral, vitamina C também me faz sentir melhor nessas coisas.
Mas talvez isso seja só comigo mesmo pq eu tenho dificuldade na absorção de algumas coisas na minha alimentação, de qualquer forma acho que não custa tentar o máximo que vai acontecer é vc ficar com a imunidade melhor haha
 
Beber bastante água, se alimentar direito.

Com a sensação pós trip pode vir uma falta de fome, e comendo pouco a glicemia baixa.

Descanse.
 
Back
Top