Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá Galera Sou Hugin!

Hugin

Primórdia
Cadastrado
14/07/2010
2
37
32
:D
Primeiramente qro parabenizar o forum pela qualidade, nunca pensei q acharia um lugar assim. Otimas informações e estou muito feliz em poder fazer parte desta familia!
Estou estudando legal e lendo direito para poder montar o 1º. Aki em casa tem varios sitios e quando der vou ver se acho o Psylocibe cubensis, mas eu li que tem um "banco-de-carimbos"(acho) e gostaria de saber mais, pq fiz o download d um arquivo com várias especies e algumas recomendadas para iniciantes.
Espero conseguir montar o meu 1º direitinho!^^ E que ele me traga altas esperiencias. Espero alem de alcançar mais meu eu, conhecer mais sobre a maravilha da mãe natureza!
E aprender mais tb sobre biologia! XD
Quando montar o meu 1º ficarei feliz em ajudar a galera daki com outros carimbos e dicas(se descobrir alguma).

Vlw galera, Obrigado pelo oportunidade de saber mais sobre os Cogu Magi e o maravilhoso mundo dos Fungi!
Abç
:pos:
 
Saudações súdito,

Sou Dutch Queen, a rainha de Cogumelópolis, caso se interesse, há tb minha apresentação no site!
Leia a Biblioteca, e leia também as Regras, não peça esporos, ou incentive o comércio... Faça como tem feito, leia pesquise, são muitas páginas para ler, mas vc não se arrependerá! Aprenderá muito, e nós com vc, ao longo do tempo.

Seja bem vindo ao site CM
São os sinceros votos de todo o meu Reino e de Vossa Alteza!

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Back
Top