Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

olá familia

basidioma

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/10/2007
402
76
desculpe a intimidade aeee..... to chegando, ná area.
sou amigo do joon loche! acho que é assim que escreve... ja esqueci.
enfim, gostaria de estar compartilhando: idéias, filosofias de não filosofos e de filosofos tb e tudo o mais.....abraço!

Seja bem vindo ae amigo do John é amigo nosso...:)

Anexos

• robert-venosa-1.jpg
    robert-venosa-1.jpg
    204.5 KB · Visualizações: 15
:!:seja bem vindo zica brava kkkkkkkk

tome cuidado leia as regras e depois poste muito suas experiencias pra todos aprenderem com este lindo e rico estilo de vida .

jhon lock:cool:

Pessoas e Pessoas é com grande regozijo que informo o início do meu cultivo:!: estou fazendo levantamento das tranqueiras: papelo alúminio, brabante, aquario, aquecedor..... até semana que vem, mão na massa!

Senhor jhon lokk cade o isopor?? vai rolar???:rolleyes:

e vocês ai de cima, posso contar com a ajuda de todos???:)

UM abraço psicodélico a todos e obrigado pela atenção:cool:

ahhhh tem mais uma coisa....

na biblioteca cita pra gente colocar a água que usou nas sementes no lugar da água mineral. Nestas circunstâncias, qual seria mais eficiente???

ahhhh tem ourea coisa também.......

o copo para as medidas de 1/4 de vermiculita, 2/4 de semente de passáros........ são aqueles copos americanos, de bar?????

Mais um irmão, que felicidade....

Seja bem vindo caríssimo.....com muita Paz e Luz !

Back