Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, CM!

Azul

Primórdia
Membro Ativo
16/12/2013
72
29
Saudações, psiconautas!

Acompanho o fórum como visitante desde 2010, me cadastrei em 2013 para relatar minha segunda experiência com cubensis e estou começando a participar mais agora!

O último fórum que eu participei ativamente foi em 2004. Os participantes viviam xingando uns aos outros, competindo e se auto-promovendo. Depois fiquei somente no Orkut e Facebook - onde o perfil dos participantes não era muito diferente.

Aqui é o oposto! Percebo que as pessoas se ajudam de todas as maneiras possíveis, falam de forma civilizada sobre temas polêmicos e de interesse comum e buscam sempre crescer. E ainda por cima preservando o anonimato - o que eu valorizo muito! Além disso, o fórum tem uma organização impecável e o layout do site é superior em todos os sentidos. Sinto que finalmente encontrei um lar virtual. :love:
Percebo aqui com muita clareza o contraste entre os objetivos de cada fórum/rede social (Facebook, Orkut, E-games, CM) e o comportamento dos membros.

Me interesso por conhecimentos das mais variadas esferas da vida, e acredito que essa orgia de interesses tenha sido impulsionada por experiências psicodélicas - pois antes delas eu não tinha lá muita sede de viver e aprender.

Contém comigo para crescermos juntos.

Última edição:
Que essa casa possa prover vosso conhecimento!;)

O último fórum que eu participei ativamente foi sobre E-Games, entre 2004 e 2006. Os participantes viviam xingando uns aos outros, competindo e se auto-promovendo. Depois fiquei somente no Orkut e Facebook - onde o perfil dos participantes não era muito diferente.

Também já participei de comunidades similares. Infelizmente em poucos minutos de acesso é notável a batalha de egos. Em redes sociais então, é uma legião de narcisistas querendo ser o centro das atenções. Ainda bem que temos os enteógenos para desconstruir os padrões de pensamentos, diluir os nossos egos... Ecoando a mensagem: Menos EU e mais NÓS!

Aqui é o oposto! Percebo que as pessoas se ajudam de todas as maneiras possíveis, falam de forma civilizada sobre temas polêmicos e de interesse comum e buscam sempre crescer. E ainda por cima preservando o anonimato - o que eu valorizo muito! Além disso, o fórum tem uma organização impecável e o layout do site é superior em todos os sentidos. Sinto que finalmente encontrei um lar virtual. :love:

A comunidade é um reflexo de todas as hifas que contribuem para o desenvolvimento saudável do micélio. Seja bem vindo ao seu novo lar! :contente:

Back