Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

olá a todos

paulobibiano

Esporo
Cadastrado
27/10/2018
1
1
27
me chamo Paulo, e já experimentei Cannabis, já tentei cogumelos uma vez, mas creio q fiz algo errado pois não tive uma trip, eu lembro de ter recolhido alguns cogumelos q pareciam pans. Depois eu sequei eles, e fiz um chá , (dãã) porque pensei q poderia me dar algum problema se tivesse contaminado. E comi os cogus.

Gostaria de saber se tem algum cogumelo mais especifico para trips especificas (tipo a cannabis indica e sativa), sei q tem strains diferentes e tal...

Vlw! espero aprender bastante aqui e trocar experiencias.
 
Olá.

Panaeolus e Psilocybes tem efeitos ligeiramente diferentes, mas muito ligeiramente. A diferença não é tão pronunciada.

Além disso pode ser bem difícil achar Panaeolus, enquanto os cubensis você pode cultivar você mesmo, mais facilmente.

Os cogumelos que você ingeriu provavelmente não eram sequer psicoativos, já que há muitas espécies que parecem muito com Panaeolus cyanescens, e que não são psicoativas, inclusive dentro do próprio gênero.

Links com tópicos úteis:
guia para o coletor | Teonanacatl
guia para o iniciante | Teonanacatl
 
Back
Top