Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi

Biolouka

Artífice esporulante
Cadastrado
16/06/2007
153
80
39
sampa as vezes
Ola, Sou a Biolouka,tenho 22 anos, estudante de Biologia, de São Caetano -SP, estou iniciando o cultivo de Taz e Mex, e estudando um pouco sobre plantas de poder.

Beijos e fiquem na Harmonia
 
só mesmo uma mulher para fazer um tópico de "OI" render duas páginas.... :D

seja bem-vinda!!!
 
Seja bem vinda irmã!!!

Super Positiv Vibes para você e seu futuro cultivo.....

Estamos aqui para aprender e para ensinar, basta você assim querer.....

Paz Luz e Sucesso !!!:luz:
 
OLa,

Meu diario ainda não esta pronto, estou no meu primeiro cultivo, meu copo iniciou a colonização a 5 dias, em breve vou postar sim. Muito Obrigada, a todos pela recepção.

Beijos e Fica na Paz
Pois é..
Acho legal tb a participação de outras mulheres aqui..
Ow colega, posta o seu diario aí pra gente ver como tá indo..:p:
 
Seja bem vind amiga
estou com o cultivo de mex e trank tbem e tbem sou biolouco rs

Abraços e fique na paz

Jhon lock
 
Olá Biolouka

tudo bem aí menina???? Seja mui bem vinda ao fórum!!!

toda base de estudos que vc precisa está na biblioteca e nos diários de cultivo do pessoal, estude muito!!!!

Você busca sua primeira experiência com os mágicos ou já os conheçe de outras andanças??

Muito bom ter mais uma bióloga entre nós, aprenda muito e ensine muito por aqui!!! good vibes:)

P.S.
Esvazie sua caixa de mensagens privadas, ainda lhe devo uma resposta de uma mp:p:

paz e muita luz!!!!

Ola, Sir Muilok

Já experimentei cogumelos magicos antes, mas este é o meu primeiro cultivo.

Beijos e Fica na Paz
 
Back
Top