Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi

Biolouka

Artífice esporulante
Cadastrado
16/06/2007
153
80
39
sampa as vezes
Ola, Sou a Biolouka,tenho 22 anos, estudante de Biologia, de São Caetano -SP, estou iniciando o cultivo de Taz e Mex, e estudando um pouco sobre plantas de poder.

Beijos e fiquem na Harmonia
 
Aeeeeeeeeee...Entrou mais uma pra coleção..
Seja bem vinda ...
Sucesso no cultivo..:)
 
A sussu agora não está mais sozinha!
Muita Paz e Luz

Pois é..
Acho legal tb a participação de outras mulheres aqui..
Ow colega, posta o seu diario aí pra gente ver como tá indo..:p:
 
Bem vindo moça :D
O CM e os magicos amigos chapeludos lhe trarão muitas felicidadez e amizade ...

União, AMOR e Liberdade

abrax
 
Parabéns por se juntar a nossa família, seja muito bem vinda! é sempre bom ter mais gente na nossa casa, ainda mais Biólogos, que além de serem malucos por natureza e pela natureza são sempre muito divertidos!
:D
Abraços
 
Olá Biolouka

tudo bem aí menina???? Seja mui bem vinda ao fórum!!!

toda base de estudos que vc precisa está na biblioteca e nos diários de cultivo do pessoal, estude muito!!!!

Você busca sua primeira experiência com os mágicos ou já os conheçe de outras andanças??

Muito bom ter mais uma bióloga entre nós, aprenda muito e ensine muito por aqui!!! good vibes:)

P.S.
Esvazie sua caixa de mensagens privadas, ainda lhe devo uma resposta de uma mp:p:

paz e muita luz!!!!
 
Bem vinda!

Mas que alvíssaras, além de mulher estuda biologia, é isso que precisamo no CM.

Chega de cuecas! Viva as biólogas!

Tamos aí, caiu na área é pênalti!
 
Seja mto bem vinda Biolouka...:D
vamos trocar mtas informações aqui...
Aqui vc acaba de ganhar mtos irmãos!!!
 
Back
Top