Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi

SexMachine

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/04/2007
5
68
Boa tarde, sou SexMachine, começo hoje nessa empreitada cogumelística! Busco conhecimento e enteogenia.
 
SexMachine, você é "o" ou "a"?

Se for "a", fico feliz com sua presença, com esse nick:rolleyes: ...

se for "o" bem-vindo, mas cuidado com a propaganda enganosa...
 
os cogumelos não se reproduzem via sexuada, por união dos esporos?????
Não, os cogumelos não se reproduzem por união dos esporos... eles são seres assexuados, eu diria até que eles são seres de outro planeta... só pelas abduções que eles fazem conosco...

Mas de qualquer forma bem-vindo(a) :)
 
Fala Sex!

Recomendo, como sempre, a leitura de nossa farta biblioteca!

Como wind falou (ou soprou, :D ), os cogumelos não são desse mundo, eles vieram da "Galáxia de Órion", trazidos por amigos de outros planetas.
 
sexismo<>enteogenia.
:neg::neg::!::neg::neg:
desculpe mas nao fui EXPLICITO o suficiente.
quem se expresssa por meio de seu SEXISMO - sua preferencia sexual, suas peripécias sexuais ou por seus atributos sexuais, geralmente sao tão fixados em sua propria SEXUALIDADE que nao conseguem desenvolver-se o suficiente para ter sua propria visao do mundo.
nao fui preconceituoso COM VOCÊ, somente citei alguns pensamentos que me vieram a cabeça na hora.:eek:
 
Não, os cogumelos não se reproduzem por união dos esporos... eles são seres assexuados, eu diria até que eles são seres de outro planeta... só pelas abduções que... :)

Concordo naum, sô...
o qui qui é hidratá os esporo na siringa por pelo menos 12hs, homi?
é pra modi os esporo (+) si icontrá com os (-)...
causa di que, si num rola isso, num tem germinaçaum...
entao...
rolô um sexo, uai...

então...
viva o Sex Machine!!!
(mas, sinceramente?!??! issé lá apilido pra se enventá??? vê lá, sô!)
hahhuhahuaua:D

Di quarqué forma, issaê...
Bem vindo procê e pra mim!
 
Concordo naum, sô...
o qui qui é hidratá os esporo na siringa por pelo menos 12hs, homi?
é pra modi os esporo (+) si icontrá com os (-)...
causa di que, si num rola isso, num tem germinaçaum...
entao...
rolô um sexo, uai...

então...
viva o Sex Machine!!!
(mas, sinceramente?!??! issé lá apilido pra se enventá??? vê lá, sô!)
hahhuhahuaua:D

Di quarqué forma, issaê...
Bem vindo procê e pra mim!
HOmi seu minino ser SIMPRES nao é defeitio.
agora afirmar que se eu colocar dois feijoes (sementes) dentro dagua eles vao fazer sexo?
putz como que eu nao percebi antes?
os esporos sao SEMENTES e as agregaçoes sao feita as após a eclosao da "semente".
na verdade nao é SEXO , ee sim ASSOCIAÇAO.
 
Vamo estudar gente.. pqp... uashuahsuha suhauh ausuashahus AyAhuAScA aushuahsauhsa

Cada 1ma. ;x

Bem vinda moça..... Precisando tamo aé..... Leia bastante.

Sobre esse "camarada" do boca, lembrei do filme "Olga" uhsushauhsuhsus ;x
 
SexMachine! Seja bem vindo(a)!

Vai ouvir falar muito isso: Biblioteca! Não deixe nunca de visitar a Biblioteca. Encontrará muita coisa nela.

Acima de um fórum, aqui é uma comunidade! Aonde todos (deveriam) se beneficiar! Logo, tão como é um lugar divertido e descontração, como é um lugar de respeito e compreensão!

Como toda comunidade, também possui suas regras (afim de que haja harmonia, equilíbrio e segurança), portanto não deixe de ler os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos (Acredito que o link esta próximo de voltar à atividade). E antes de postar pelo fórum, leia as Regras de utilização fórum.

James Brown Rulez!

Seja bem vindo! :sim:
 
Boas Vindas, Maquinário!!!

Estejas ciente do que buscas... a que veio até aqui...

Estamos unidos por uma causa, seja mais um ser encantado do CM!!

Leia muito, estude, experimente.... participe!!!

paz e luz!
 
Back
Top