Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oi... praser me chamo ivan...tudo bom???

alemons

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/07/2008
6
56
41
Oi galera beleza?

Sou novo por aqui totalmente perdido sobre o cultivo e cogu mas estou estudando sobre aqui mesmo no forum e estou super afin de poder desfrutar da magia que deve ser cultivar e (colher):cool: estes danadinhos mass...
me aparenta ser muuuuuito dificil o cultivo destas fofurinhas ainda mais sob as condições nas quais me encontro (moro com meus pais) nao tenho muita liberdade pra faser estes cultivos muito grandes e suspeitos hehehe e pior que ja tenho 26 anos :eek:

Bom eu moro en sp capital zona sul perto do terminal jabaquara sabe en apartamento e sou fumante nato amo uma fumacinha hehehehe e bom estou perdido tenho varias perguntas me desculpen se este nao for o lugar mais adequado a faselas mass pocha estou comesando a engatinhar agora...
primeiro gostaria de saber qual seria o melhor strain de se cultivar, tipo que depois de faser o bolo eu possa por en un vasinho com areia (tipo cultivo outdoor) de modo que eu possa por como enfeite na mesinha do meu quarto e meus pais nao venhan a imaginar que eu os como de ves en quando hehehe

Segundo eu queria saber onde poderia conceguir os respectivos strains

Terceiro eles sobreviverian a fumaça do meu cigarrinho? detalhe : meu quarto que era pra ser branco ta amarelo de nicotina fumo muito sabe 1 maço e meio por dia pelomenos

Quarto gostaria de saber como ponho os copos na pp com agua por mais de 1 hora sen eles trincaren?

5 e pocivel se fumar p.cubencis? tipo... da uma boa trip?