Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oi... praser me chamo ivan...tudo bom???

alemons

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/07/2008
6
56
41
Oi galera beleza?

Sou novo por aqui totalmente perdido sobre o cultivo e cogu mas estou estudando sobre aqui mesmo no forum e estou super afin de poder desfrutar da magia que deve ser cultivar e (colher):cool: estes danadinhos mass...
me aparenta ser muuuuuito dificil o cultivo destas fofurinhas ainda mais sob as condições nas quais me encontro (moro com meus pais) nao tenho muita liberdade pra faser estes cultivos muito grandes e suspeitos hehehe e pior que ja tenho 26 anos :eek:

Bom eu moro en sp capital zona sul perto do terminal jabaquara sabe en apartamento e sou fumante nato amo uma fumacinha hehehehe e bom estou perdido tenho varias perguntas me desculpen se este nao for o lugar mais adequado a faselas mass pocha estou comesando a engatinhar agora...
primeiro gostaria de saber qual seria o melhor strain de se cultivar, tipo que depois de faser o bolo eu possa por en un vasinho com areia (tipo cultivo outdoor) de modo que eu possa por como enfeite na mesinha do meu quarto e meus pais nao venhan a imaginar que eu os como de ves en quando hehehe

Segundo eu queria saber onde poderia conceguir os respectivos strains

Terceiro eles sobreviverian a fumaça do meu cigarrinho? detalhe : meu quarto que era pra ser branco ta amarelo de nicotina fumo muito sabe 1 maço e meio por dia pelomenos

Quarto gostaria de saber como ponho os copos na pp com agua por mais de 1 hora sen eles trincaren?

5 e pocivel se fumar p.cubencis? tipo... da uma boa trip?

E finalmente 6 qual seria o melhor composto para o strains que seria o queridinho que iria enfeitar meu quarto? me apaixonei pelas fotos do diario de cultivo TAZMANIANOS- não pode parar! aquela que o cogu ta encima de uma tv. Parece que aqui na avenida imigrantes perto de casa ten umas loginhas que venden de tudo vermiculite ,perlite, po de coco e tudo mais a um bom preço.

ps: por morar com meus pais en apartamento ,etc poso ter dificuldades com a esterelizasão alguen poderia me dar uma dica para algo simples e pequeno?

nussa to querendo milagure hehehe se nao tiver jeito mesmo se eu nao puder ter un p.cubencis brotando perto de minha tv pelomenos nao averia algun otro tipo de cogu apenas para fin ornamental que eu possa ter?

Perdão pelo post longo prometo que nao ira se repetir e que estou empolgado con a ideia e nao vejo a ora de tentar un cultivo :cool: e me desculpen por assacinar o portugues un grande abraço a todos e muuuuuuitas vibraçoens boas para o cultivo de vcs e desdeja agradeço a oportunidade de poder participar do forun
 
Fala vizinho......Blz?

Sou aqui do Tatuapé.......zl

Hum quanta pergunta, olha meu primeiro cultivo esta indo para frente pedi carimbos mas não especifiquei a especie entaum me mandaram 2 fiz um cultivo misto com a cara e a coragem imprimi o tutorial basico completo de cultivo comprei o material e ja era comecei e meu cultivo esta indo muito bem!

Entaum esses detalhes de strains não importa o que importa é voce meter as caras e cultivar!

Para enfeite? Sei naum principalmente pq vc mora com seus pais assim como eu!
Sem falar que contaminaria!

O cultivo deve ser feito em um local fechado tipo uma caixa de isopor entaum talto faz se vc fuma ou naum, é só vc num ficar soltando a fumassa dentro da caixa de isopor e nao tera problemas, onde conseguir os esporos http://profungos.com.br

Boa sorte em sua jornada!

Paz e luz!
 
Back
Top