Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi geral...

  • Criador do tópico cesito
  • Data de início
C

cesito

Visitante
Eae pessoal...
to chegando no forum agora, e com ótimas vibrações pra começar meu cultivo de Psilocybe Cubensis...

Abraços a tds!
 
Beleza Cesito !

Que as boas vibrações estejam presentes em seu cultivo irmão !

Temos excelentes informações no CM que podem auxiliar em muito o cultivo dos mágicos !!!

Boa sorte em sua jornada !!!

Força Sempre !
 
postagem repetida, deletem isso, por favor.
obrigado.

Tiwanaku disse:
Greenomo....
Tá escaldado com o milho irmão?!

Pois é.
Perdí 5 potes de PESA, 6 de Thai Koh Samui e 4 de Mex Dutch King, potes grandes .:(

"Cozinhei" o milho por 1 hora em panela de pressão em vez de ferver os 30 minutos em panela normal de praxe, o resultado foi que não deu resultado.

E eu não conseguia entender porque meus cultivos com milho não davam certo, até que o Cia Oregon me abriu os olhos semana passada, comecei um novo de Mex Dutch King agora, acho que esse vai render, a diferença é visível.

Abraços. :)
 
Última edição por um moderador:
é isso ae camarada as experiêcnias não podem fazer a gente desistir:pos: e sim nos determinar a evoluir... sujiro que além da biblioteca, consulte ouatro diários:rolleyes: com certeza a compactção destas informações fazem alcançar o orgasmo:Drsrsrsrsrs. boa sorte!!! gostei muito de sua determinação:pos::).
 
Eu sempre leio =)

Mas não tinha visto em lugar nenhum que "ferver" demais impossibilita o crescimento do micélio...

Agora os bebês já estão na incubadora, inoculei Thai Koh Samui também, tenho um tesão por essa strain..
 
Back
Top