Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi, Eu Sou Mais Um Adcito

Terapeuta

Primórdia
Cadastrado
15/04/2010
22
38
Estou Aqui Me Apresentando Pra O Cm.org
Estive Logado Nesse Site Desde 2007 Mais Deu Um Bugg No Meu Perfil E Msn Entao Criei Um Outro Perfil
Já Caçei, Tomei Muitos Cogus, 5 Cultivos, Tenho Muita Experiencia Com Isso
Só Estou Meio Mal, Pois Nos Ultimos Meses Estive Internado Em Uma Clinica Para Dependentes Quimicos Pelo Uso Excessivo De Crack E Etc..
Vendo Por Este Lado Na Minha Opiniao Drogas Naturais Ajudam No Tratamento Da Dependencia Quimica
Tudo De Bom A Todos
 
seja bem vindo cara,o crack me cheira sangue,que bom que saiu dessa irmão, vi muitos partirem dessa pra melhor por conta dessa droga.melhoras na sua recuperação. valeu muita luz pra vc!
 
Seja bem vindo meu velho.

O ser humano sempre se drogou e tem necessidade de se "alterar", a questão é só escolher entre as substâncias que somam e as que subtraem.

Abraço.
 
Back
Top