Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi Amaral

Barcellon

Primórdia
Cadastrado
13/05/2012
28
26
60
Meu Irmão!
Tou procurando todas as formas de te agradecer Mas não tenho palavras para isso! Certamente!
Obrigado por tudo; Sua força, paciência ,coinciência e principalmente por a pessoa que é você!Foto0017.jpg Foto0019.jpgFoto0020.jpgFoto0021.jpgFoto0022_001.jpgFoto0023.jpgFoto0023.jpgFoto0022_001.jpg Foto0015.jpg Foto0015.jpg
Foto0010_003.jpgFoto0010_003.jpgFoto0012.jpgFoto0013.jpgFoto0014.jpgFoto0016.jpgFoto0018.jpgFoto0018_001.jpgFoto0020_001.jpgFoto0024.jpgFoto0017.jpgFoto0017.jpg
 
São do seu cultivo, Barcellon?

Se puder, descreva como foi o cultivo, por favor.
 
Ou caso queria postar somentes as fotos, informe a equipe para movermos o tópico para a seção de fotografias.

Meus parabéns aos mestres da paciência! :D
 
O Amaral é um bom camarada, o Amaral é um bom camarada, o Amaral é um bom camaradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ninguém pode negar!

:D
 
Parabéns amigo, lindos frutos você conseguiu ai!!

Esperamos que tenha uma excelente trip! Paz e Luz!!!!
 
São do seu cultivo, Barcellon?

Se puder, descreva como foi o cultivo, por favor.
Ecuador. Primeiro agradeço por me parabenisar! Atravéz do Amaral
Esse cultivo tem como base as pesquisas do nosso CM e minhas experiências com a escola da vida! Rs,
Assim como sou muito detalhista e observo os movimentos; dei muita atenção na luz, água e quantidade das mesmas!
Como Acabei à pouco de ingerir os meus ajudantes! Vou dá um tempo e se quiser pode perguntar o quanto desejar
Só estou te respondendo à você
Vou ter que dá um tempo aquí Rs.
Abraço.
 
caramba que legal que conseguistes barcellon sempre torci muito pelo seu cultivo!
 
PARABENS, titiu! :)[/quote
OBRIGADO! Sobrinho Rss. Tou mutio feliz por mim e por você,
Me parabenizando no primeiro contato!
Velei-nos da luz!

Que massa mermão, feliz por tudo isso, P-A-R-A-B-É-N-S!
Massa! Meu irmão!!! Tem gente aquí te parabenizando!!! Uauuu! Amaral é um bom camarada, (repetindo) Rsss.
Abração! Querido

caramba que legal que conseguistes barcellon sempre torci muito pelo seu cultivo!
Obrigado Mortandello! Valeu suas boas intenções e força prá mim.
Como você tá? Me diz Ok?
Abração.

Lindíssimos Barcellon, espero chegar nessa fase com esse sucesso! Parabéns :)
Obrigado Z-boo!
Claro que chega! Sim É só dá atenção prá os cultivos com Amor e carinho! Agradeço por ser parabenizado por você no primeiro contato!
Um abraço!

ohohoowwww mas que belezoca, hein!:eba:
Obigado! Minha querida!
Espero continuar por aquí e agradeço também por você começar por me contatar dessa forma!
Abraços! Querida.

O Amaral é um bom camarada, o Amaral é um bom camarada, o Amaral é um bom camaradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ninguém pode negar!

:D
E é mesmo! JohnDoe! Rsrs. Ninguém pode negar!

Ou caso queria postar somentes as fotos, informe a equipe para movermos o tópico para a seção de fotografias.

Meus parabéns aos mestres da paciência! :D
Olá Kosmik,
Não entendí bem a sua mensagem; No mais, ainda sou afastado na informática.
No entanto; Independente da mesma; Obrigado.

Muito obrigado Anatman
 
Não entendí bem a sua mensagem; No mais, ainda sou afastado na informática.
É porque a seção "Diário de Cultivos" é reservada para "diários", com dados desde a inoculação até a conclusão do cultivo. Porém, temos uma seção chamada "Fotografia", destinada às "fotos", como o seu atual tópico.

De qualquer forma, o seu cultivo já foi concluído, então estarei movendo para a seção correta: Fotografia
 
É porque a seção "Diário de Cultivos" é reservada para "diários", com dados desde a inoculação até a conclusão do cultivo. Porém, temos uma seção chamada "Fotografia", destinada às "fotos", como o seu atual tópico.

De qualquer forma, o seu cultivo já foi concluído, então estarei movendo para a seção correta: Fotografia
Ah Pôxa Eu não saber disso Foi demais mesmo! É que fiquei muito empolgado com o cultivo.
Obrigado mais uma vêz. Cosmik

São do seu cultivo, Barcellon?

Se puder, descreva como foi o cultivo, por favor.
Ecuador
Eu vou abreviar um pouco a minha resposta.
Recebí do AmaralGpuava um carimbo bem esporulado e usei uma parte dele prá cultivo com os ensinamentos do Fórum e outra parte com minhas experiências de outras fontes já adquiridas anteriormente Na verdade, é o meu primeiro cultivo. Nós dois; Eu e o Amaral ficamos nos comunicando e ele me passou muitas dicas e resaltando; com muita paciência e solidariedade da parte dele e empreendimento total da minha.
Então conseguí esse cultivo com muito desempenho e dedicação minha também.
Em suma; Eu devo muito prá o Amaral por meu sucesso Uma vêz que el ficou sebendo que não recebí meus carimbos da ProFungos. Foi aí que me despertou mais determinação pra esse resultado. Até ele mesmo está sendo parabenizado por muitos daquí da CM.
Sim! Eu mesmo botei minhas mãos na massa!
Abraço
 
Ah Pôxa Eu não saber disso Foi demais mesmo! É que fiquei muito empolgado com o cultivo.
Obrigado mais uma vêz. Cosmik

Acho que se você detalhar como procedeu o cultivo, dando informações sobre inoculação, substrato utilizado, fotos da colonização, modo de preparo, tempo decorrido durante todo o processo, dentre outras informações que você pode verificar em outros tópicos na seção de Diário de Cultivos, o seu post seria mais informativo e gratificante, se adequando as regras da área onde você postou, visto que há diversos diários que o cultivador postou logo os resultados e as informações sobre tal processo.

Paz!!
 
Acho que se você detalhar como procedeu o cultivo, dando informações sobre inoculação, substrato utilizado, fotos da colonização, modo de preparo, tempo decorrido durante todo o processo, dentre outras informações que você pode verificar em outros tópicos na seção de Diário de Cultivos, sendo assim o seu post seria mais informativo e gratificante, se adequando as regras da área onde você postou, visto que há diversos diários que o cultivador postou logo os resultados e as informações sobre tal processo.

Paz!!
Você tem toda razão! Eu fiquei muito empolgado com o cultivo e atarefado então fiz errado isso! O cosmik já me alertou e disse que vai tranportar para essa sessão de fotos ale´m do mais sou muito afastado de pc Rsrsss.
Mas depois vou ver como faço prá detalhar o cultivo no lugar certo daquí.
Abraço.
 
Você tem toda razão! Eu fiquei muito empolgado com o cultivo e atarefado então fiz errado isso! O cosmik já me alertou e disse que vai tranportar para essa sessão de fotos ale´m do mais sou muito afastado de pc Rsrsss.
Mas depois vou ver como faço prá detalhar o cultivo no lugar certo daquí.
Abraço.
É só digitar que a gente entende ;)))


Abração!
 
Vai que é tuuuuuuua Barcellon!

Sucesso!
 
Back
Top