Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Obrigado.

Nossa pessoal.. quanta raiva no coração!!!!:cartaovermelho:

Vamos tentar ajudar quem procura ajuda. Nosso amigo Cogupoker abriu um tópico de agradecimento pela existência do sítio e pelo compartilhamento das informações aqui presentes. Muito legal. Nosso outro amigo Mestre Lagostinha deu sua opinião achando que, para o propósito explanado, era uma tentativa de se utilizar de um atalho.

Não é o Lagosta que tem o poder de regular o uso de enteógenos para este ou aquele fim. Mas, principalmente aqui na nossa comunidade, eu imagino que ele deva sempre poder dar a opinião dele. Por outro lado o Cogupokerface (ou qualquer outro) pode achar que vale a pena rebater as opiniões dele com argumentos pessoais ou simplesmente ignorá-las, sem também precisar se sentir ofendido. Ainda mais que, se tem lido o material e as discussões dispostas aqui, provavelmente já havia lido outro post do Mestre Lagostinha onde o mesmo foi ácido e acabou ofendendo alguém. É o jeito dele.. e dali, mesmo assim, saem várias coisas interessantes.

Acho ótimo (e óbvio) que os enteógenos façam muito bem ao indivíduo em diversos aspectos. Porém, quero saber, posso fazer uso dos mesmos de uma forma puramente hedonista? Quem sabe assim, sem expectativas, eu possa encontrar algo muito legal que eu não estava procurando...

Cogupoker,

Se me permite, você parece estar muito afobado em responder as mensagens. Talvez seja melhor esperar e planejar melhor as respostas, mesmo porque assim você pode fazer uma única resposta, ao invés de enviar posts seguidos.

Aos demais participantes peço que tentem manter um nível amigável na discussão.

Cada um sabe o que passou melhor do que ninguém, cada um sabe os caminhos que trilhou e as estratégias utilizadas para vencer os seus problemas. Todos merecem respeito pelas suas histórias e, mais ainda, pelos seus obstáculos de vida.

Não me venham com baboseiras de pseudointelectuais concelheiros, respeito a todos e quero respeito também à minha pessoa, e isso inclui respeito ao meu sofrimento. Não venho aqui compartilhar sofrimentos para ler besteiras. Venho aqui compartilhar para ver se ajudo alguém que está passando por dificuldades. Assim como eu estava e encontrei ajuda aqui no fórum.

Vc é um cara esperto e tá no caminho, não se culpe e vá com força nos cogumelos que eles nos ajudam a descobrir por nós mesmos (mas isso vc já entendeu :): !

fleerer

Nossa pessoal.. quanta raiva no coração!!!!:cartaovermelho:
Ainda mais que, se tem lido o material e as discussões dispostas aqui, provavelmente já havia lido outro post do Mestre Lagostinha onde o mesmo foi ácido e acabou ofendendo alguém. É o jeito dele.. e dali, mesmo assim, saem várias coisas interessantes.

É, acho que as pessoas falham ao falar e falham ao compreender tb.
Os dois podem ter ocorrido, tanto ele pode realmente ter falado besteira (como acho), tanto eu posso ter entendido de forma errada. Mas como vc falou, ele é ácido e, nesse caso, não achei legal a colocação.
Talvez numa próxima ocasião nem me dê ao trabalho. Mas confesso que não gravei o jeito de falar do Mestre Lagostinha, mesmo tendo lido outros tópicos. Nem me lembro de ter lido mensagens dele.

Como diz o ditado, quem fala o que quer ouve o que não quer.

Última edição por um moderador:
Pô, ainda estão falando do crustáceo? :eek: O cara já morreu, vamos deixá-lo em paz. Virem a página!

Pessoas sofrem demais por opinião alheia... Aahhh... vão tomar cogumelos!!

Pessoal eu só posso seguir quem posta algo para mim é?
To tentado seguir um companheiro e não to conseguindo.

Pessoal eu só posso seguir quem posta algo para mim é?
To tentado seguir um companheiro e não to conseguindo.

Não, você pode seguir qualquer outro usuário que esteja ativo.

Onde está ocorrendo o erro?

Não, você pode seguir qualquer outro usuário que esteja ativo.

Onde está ocorrendo o erro?

Estava no tópico sobre contribuinte. Estava tentado seguir um companheiro que postou lá mas nunca postou em nenhum tópico meu. Quando clico no nome dele, sobre o seu avatar, não aparece a opção de seguir, só a opção de página do perfil.

RainSpirit aqui nao eh o plantas enteogenas, voce nao precisa ser tao pau no cu assim aqui.
na boa - o desvio de assunto foi necessario e se eu te desse um improdutivo pra cada opiniao equivocada sua nos cultivos alheios voce ja tava mais negativado que o bolo.

Back