Por fim, gostaria de registrar que dispenso conselhos infundados como o do Mestre Lagostinha.
Quem quiser me conhecer, escutar a minha história e saber o que passei, estou aberto e dessas pessoas, posso até receber conselhos. Mas quem quiser ler um post meu e vir falar besteiras, por favor se economize. O que passei na vida não foi brincadeira.
Li o post do Mortandello sobre enxaqueca e tenho certeza que ele se sentiria ofendido se alguém dissesse para ele que a dor que ele sentia não era nada demais ou que ele buscou um atalho para a dor. Provavelmente ele já tomou tudo quanto foi remédio para tentar resolver a dor de cabeça e, chamar de atalho a psilocibina, depois de ter sofrido por vários anos e tentado vários remédios, não creio que seja a denominação mais correta.
Cada um sabe o que passou melhor do que ninguém, cada um sabe os caminhos que trilhou e as estratégias utilizadas para vencer os seus problemas. Todos merecem respeito pelas suas histórias e, mais ainda, pelos seus obstáculos de vida.
Não me venham com baboseiras de pseudointelectuais concelheiros, respeito a todos e quero respeito também à minha pessoa, e isso inclui respeito ao meu sofrimento. Não venho aqui compartilhar sofrimentos para ler besteiras. Venho aqui compartilhar para ver se ajudo alguém que está passando por dificuldades. Assim como eu estava e encontrei ajuda aqui no fórum.
Eu não tenho mais saco para ler nem responder essas besteiras. Paro por aqui.
Obs: tentei colocar esse post em outra resposta para não poluir o fórum mas estava dando erro.
Pessoal não estou conseguindo editar nenhum dos meus posts. Por isso esses um atrás do outro. Está dando erro sempre que tento. Só queria editar acima que discordo quando o próprio Mortandello acha que a psilocibina foi um atalho para sua dor, acho que foi uma medida de urgência, não um atalho. Quem já tomou tudo quanto foi porcaria para aliviar a dor e passou vários anos com essa dor da @#$%¨ atrapalhando a sua vida não pega atalho a usar os cogumelos. Eu sofro com isso desde os 8 e acredito que o Mortandello já deve ter tentado outros tratamentos sem sucesso, como eu tentei. Então, não dá p dizer que foi um atalho né?
Mas tenho mais uma boa notícia! Acho que minha enxaqueca já está mais controlada. Acredito que depois de mais algumas trips eu possa estar curado. Espero....
eu nao devo ter entendido direito mesmo.
pois foram um atalho mesmo.
quem tem dor tem pressa, e ninguem deseja sentir dor constante e lancinante NO CEREBRO.
pra comparar o tipo de dor, pega uma agulha e espeta na cabeca do pau.
Mortandello vc não acredita que possa se curar com a psilocibina? Vi um vídeo sobre o uso do LSD e 5, dentre 6 que tomara, tiveram as dores cessadas logo depois da 3 dose, se não me engano. Na verdade eles disseram que era o bromo, derivado do lsd e sem efeitos psicodélicos.
Mais um q não consegui editar.
Um psicólogo com anos de experiência precisa de várias sessões para poder entender e ajudar um paciente e me aparece uma sujeito que, após ler um post meu no fórum, insinua que estou buscando atalhos e ainda vem querer me dá conselhos.
Faça-me o favor!
Cogupoker
Desculpe, não era para soar ofensivo para você, só achei o argumento inválido e comentei.
Relax and Enjo!
Jah Bless!
Me desculpe tb se fui ofensivo.