Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

OBRIGADO!

jungle_hunter

Hifa
Cadastrado
30/11/2014
19
17
Interior SP
Saudações.

Este é meu primeiro post, não sei se estou postando no lugar correto, porém quero demonstrar minha gratidão com os colaboradores deste fórum. Há mais ou menos 1 ano eu e minha namorada, tivemos nossa 1ª experiência com os mágicos; Conheci através de um colega de trabalho, um SR. de mais ou menos uns 40 anos, compartilhando de suas trilhas de motocross me contou sobre eles quando falávamos sobre psicoativos.

Em uma viagem que fizemos (eu e namorada) a BOITUVA onde ocorreu nossa primeira caça. Fui precipitado, a única informação que eu tinha era que deveria quebrar o talo e esperar o azulamento, se fosse positivo, OK. O sábado foi regado à lua cheia, fogueira e ao som do violão, foi uma noite renovadora, quando acordamos no domingo, estranhamente meu primeiro pensamento foram os mágicos, chamei minha companheira para a caça, na certeza de que encontraria.

Procurei por alguns minutos e logo encontrei, meus olhos arregalaram-se meu coração gelou, restava a duvida, eram eles? Eram 2; o 1º muito pequeno e o 2º médio, ambos azularam, não tinha ideia dos efeitos que me causariam. Com medo, falei para minha namorada, vou comer esse pequeno, se não acontecer nada, a noite comeremos esse médio, ela concordou.

O pequeno não me causou efeitos nenhum, passamos horas caçando no mesmo dia, porem sem sucesso, voltamos pra casa e antes de ascender a MH reparti o cogu no meio e comemos. É incrível como apenas aquela quantidade nos causou tanta euforia, não sei se foi pelo fato de ser a primeira vez, era como se tivéssemos consumido lsd, porem me sentia parcialmente lucido, não cortou minha fome, nem sono, me sentia leve e sem preocupações, desse dia em diante comecei a pesquisar sobre as espécies e seus efeitos foi quando conheci o CM.

Depois de alguns dias de leitura resolvemos ir a caça novamente, agora eu estava bem preparado, já sabia qual procurar, onde procurar e qual a quantidade; Depois de algum tempo rodando pela parte rural da minha cidade finalmente achamos alguns estercos de bovino, passei por debaixo da cerca com muita esperança e com os 10 mandamentos em mãos; Depois de alguns minutos de caça minha esperança já não era a mesma, foi quando lembrei do post (infelizmente não lembro de quem) que dizia pra procurar em longa escala, dizia sobre erguer a cabeça e procurar ao longe apenas com os olhos;

Foi incrível, vi algo parecido com um OVO no meio da grama a uns 10 metros de distancia, eu estava com muito medo de ser visto por alguém, por isso fui correndo, quando cheguei ao local me abaixei abri a grama e la estava ele, um cubensis ENORME, imediatamente ergui as mãos pro céu e agradeci a Deus pela oportunidade; acredito que fui abençoado, o local onde achei esse cogu, é o mesmo local que volto até hoje, costumo dizer a minha namorada que não caçamos mais, vamos lá apenas para colher; É UM LUGAR ABENÇOADO, tem micélio espalhado pra todo canto, quando chove o copelandia nasce aos montes, cubensis nasce até sem chuva, a variedade é enorme , existem vários tipos, eu só colho os que eu confio. Voltei lá por inúmeras vezes, a cada dia uma nova experiência, o lugar tem uma espiritualidade incrível, certa vez fui guiado por um gavião até os mágicos foi surreal, mas isso é historia pra outro post.

Em fim agradeço a Deus por ter conhecido os Mágicos que me deram experiências além da concepção humana e ao CM que me direcionou aos lugares certos, estou postando algumas fotos e mais uma vez obrigado! Que Deus ilumine os pensamentos de todos que sabem o que procuraram. Nada se compara aos mágicos.

PAZ A TODOSVisualizar item de mídia 1618Visualizar item de mídia 1617Visualizar item de mídia 1616IMG_20141025_131713_0.jpgIMG_20141025_131807_0.jpgIMG_20141025_131927_0.jpgIMG_20141130_132811_0.jpgIMG_20141130_132824_0.jpgIMG_20141130_132840_0.jpgIMG_20141130_132904_0.jpgIMG_20141130_132946_0.jpgIMG_20141130_134908_0.jpgIMG_20141130_134916_0.jpgIMG_20141130_165054_0.jpgIMG_20141130_165109_0.jpgIMG_20141130_165114_0.jpgIMG_20141130_165207_0.jpgIMG_20141130_165226_0.jpgIMG_20141130_165245_0.jpg
 
Que legal a experiência, e como são lindos esses cogumelos selvagens!
 
Belos exemplares! Mas como sempre, os cogumelos é que caçaram vocês! :D

Ah, uma pequena correção: Caçadores coletam e cultivadores colhem. ;)
 
Back
Top