Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O sentido da Vida/ Código do Universo

eu passo no minimo uma hora por dia lendo algo, cada dia que entro algum ponto de vista novo e tal como se eu tivesse descoberto um mundo novo pra explorar, fico me sentindo uma criança so observando e aprendendo, esse ultimo més acho que não passei um dia mal e como se cada dia eu fortalecesse mais minha mente...

idem, melhor do que terapia :D:D:D
todo mundo é "louco" igual a mim, :pos:

e o que a natureza ganha com isso ? um monte de pessoas aptas em testes e preparados para o que ?
uma invasão alienigena :eek:

:D

kkkkkkkkkkkk
um monte de pessoas aptas pra testes foi muito boa
pessoas aptas aos testes DA NATUREZA
nao serao estupidas o bastante para destruir a NATUREZA;)

Acho que o grande lance não está no que você faz mas como você faz sacam?

Por exemplo:

Não é a tecnologia que é uma merda. O problema é o que está sendo trazido junto com ela e pra que finalidade ela está sendo empregada.
Eu particularmente acho a tecnologia uma maravilha e fico maluco de raiva vendo a maneira com que ela é produzida e com quais finalidades. Dei até um nome pra isso. [Máquina do homem]

Tecnologia e todo tipo de empreendimento tem de ser feito seguindo 1 lei só. A lei da simbiose. Se a porra da natureza tá desse jeito a bilhões de anos porque merda que a gente que tá aqui faz meros milênios achamos que podemos substituir por algo melhor? É muita arrogância.

Primeiro seria necessário que compreendessemos certos fenomenos corretamente e depois tentássemos contruir algo de uma maneira que não quebrasse a ordem das coisas como estão. Simbiose. Nós nos adaptamos a natureza, jamais ela a nós.

É parecido com sexo. O ato é o mesmo mas as circunstâncias é que determinam como será a experiência.
Se for de modo concentido, com amor, com a pessoa que se quer estar é maravilhoso, revigorante e traz inumeros beneficios para o nosso corpo. Agora se não é concentido, logo assume caráter de violência e pode se tornar o evento mais traumático da vida de uma pessoa.

Mas..... É tudo a mesma coisa, cutucadinha no buraquinho. kkkkkkkkk

A vida em si não tem sentido.

Ela ta aí para que se dê sentido a Ela.

E ainda bem que ninguém a tenha descoberto, já pensou se alguém descobrisse o sentido da vida? Como se ela estivesse em algum lugar?
Ela seria falsa, mecânica...

A vida em si não tem sentido.

Ela ta aí para que se dê sentido a Ela.

E ainda bem que ninguém a tenha descoberto, já pensou se alguém descobrisse o sentido da vida? Como se ela estivesse em algum lugar?
Ela seria falsa, mecânica...

Nada mais precisa ser dito! :pos::pos::pos:

.

Back