eu já tava logando pra pedir desculpa (ou chingar em resposta) mas fico grato (acho que pela primeira vez) por alguem ter entendido o que eu digo.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Só estou achando uma coisa meio esquisita na direção desse assunto aqui. Que é o pré-julgamento, do lixeiro, do pingunço da esquina, sei lá, acho que não é por aí ainda não. Sei lá talvez alguém esteja se vendo como melhor do que alguém, mas isso é uma ilusão. Mas entendo que vocês estejam falando da replicação de comportamento, onde um pai irresponsável, fuleiro, burro, mulherengo e talz, tenderá a botar no mundo filhos com grandes probabilidades de serem tão burros ou piores que seus pais, mas, lembrem-se garotada, de repente, não mais do que de repente, como tudo nesta maravilhosa existência, nasce uma criança diferente, que não se encaixa em nada com o legado do pai, ou do local que nasceu, ou com a burrice generalizada da grande massa da população humana. Pode estar nesta criança, a genialidade e o poder mental, que nós sonhamos em obter através de plantas, meditação, estudos e o cacete a quatro, simples assim, pq a vida é assim, não segue regra nenhuma.
E o pior, nossos filhos podem ser uns merdas muito piores para o planeta que 200milhões destes lixeiros e pingunços que vocês estão falando, todos juntos, podemos botar no mundo mais um bushzinho da vida, ou sabe lá que merda pior.
Enfim, não é muito bom taxações, cor, raça, sexo, profissão, religião, nada, nenhum tipo de pré-seleção, préconceito ou estigmatização.
Querem ter filhos, façam, sejam responsáveis, eduquem e lembrem-se, eles nascem com uma identidade (por sinistro que pareça) e por mais que nos esforcemos, certas coisas não mudam, se for bom, é bom, mas se for mau é mau.
Grande abraço.
nada contra pinguços meu velho
inclusive eu mesmo ja fui um viciado e pinguço por uns 3 anos da minha vida q me ensinaram muita coisa
mas vc ha de concordar comigo q o filho de um pinguço tem muito mais chances de se tornar um escravo do sistema do q o filho de um pai dedicado
sem falar q na maioria das vezes as pessoas classificadas como pobres ou miseraveis tem uma tendencia de parir feito coelhos
comparando isso com fungos eles acabam semelhando-se a uma contaminação pq enquanto o micelio do cogumelo cresce lentamente o fungo contaminante se reproduz escrachadamente consumindo todo o substrato (o nosso amado planeta) incrivelmente mais rapido q o cogumelo
forte abraço
irresponsáveis?
nao fode né 2064![]()
irresponsaveis pq todos esses exemplos sao pessoas geniais que se mataram por excesso de drogas, por consumir drogas sem consciencia, irresponsavelmente...
se todos são iguais porque eu nao tenho uma ferrari na minha garagem?
quem quer enfeitar o perú é só voce.
somos todos humanos.
só isso.
além do que velho parece que voce tem sindrome de favelado achando que os outros tao tramando contra o amigo menos favorecido.
estou sendo realista, ou voce dá um prato de comida pros 8 filhos do catador de lixo todo dia?
vc sai ae da sua cadeira pra puxar o carrinho dele?
porque?
se acha melhor que ele?
as coisas são o que elas são.
e o seu julgo sobre elas somente afeta o seu ponto de vista, nao muda o fato de que QUASE ninguem liga pro proximo de verdade.
Tu não me conhece mano, kkkk, eu sou o cabra mais frio que tu nem imagina... Só não sou preconceituoso, não me preocupo nem pq o mané é um riquinho alienado, ou o pobre coitado seja um marginalzinho de merda, só que até certo ponto, enquanto isso não interferir em minha vida, se começar a interferir em minha vida, ambos deveriam ir para o "inferno", de preferencia eu mesmo assinando o despacho. Odeio derrotados, quer seja por se acharem superiores (derrotados pela alienação do "poder") quer seja por se acharem inferiores.
Minha praia é o meio termo, análise de situação e decisão racional. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, mas suas atitudes podem ou não afetar ao próximo, e, afetar de forma positiva ou negativa, diante disto sim, devemos agir favoravelmente ou desfavoravelmente.
Agora, pq o cara é lixeiro, ou pingunço, eu vou ficar falando merda, tenha dó Morta, vá procurar o que fazer. O presidente do Paraguai, não era lixeiro, era bispo e tem filho pa caracas veio.
Mas já passei o meu ponto de vista, não vou discutir, se querem continuar neste mundinho, onde só prevalece o que cada um encherga, aí é com vocês, eu estudo o caso primeiro, sempre, e acho que tenho me saido muito bem, obrigado.
Se teve preguiça de pesquisar, segue um link da UFMG:
http://www.ufmg.br/diversa/8/artigo-maisvelhobrasilquersermaiscidadao.htm
Agora, acho que você tá é ofendido e eu te pergunto, pq? O meu ponto de vista precisa ser igual ao teu?
Paz e saúde garoto,
nao acha q esse lixo humano interfere em nossas vidas?
:!:
Qual lixo humano? Nós? Eles? Qual dos lixos?
Se for Eles, há sim interferem?
Se formos nós, interferimos também?
Também sou a favor que revejamos a questão da matriz energética, realmente a queima de combustíveis fósseis é muito burra, mas, quanto à retornarmos à estados primitivos, isso é utópico. Você consegue me entender????
Só que isso é sonho, já vivi na floresta, malária, leishmaniose, viroses silvestres desconhecidas, insetos peçonhentos, enfim, mil coisas que tornaram a ida para os rios de águas tão limpas um pesadelo, jacaré, sucuri, kkkkk. Você já leu sobre a taxa de mortalidade dos povos da Amazonia? Pois é, eu vivi lá! O mundo não é de fantasia, nós vivemos idealizando e sonhando e querendo viver para sempre. A natureza, além de bela, é voraz e impiedosa.
O problema são os senhores absolutos do saber que não abrem mão de seus comentários e nunca assumem que postaram alguma besteira...
Realmente se apegar a termos como lixeiro é uma plena adesão aos esteriotipos pré-conceituosos pregrados a sete ventos por ai. A escolha deste exemplo foi péssima realmente.
Quanto a questão da descendência, é necessário que se tenha um bom senso reprodutivo enquanto espécie. Se cada casal de ser humano tivesse apenas 1 filho, em 1 geração a população diminuiria em 50%. O problema é o pensamento de que um casal é bonitinho, 3 na mesma faixa etária é mais saudável para a criança porque tem irmãos para brincar...
Enfim não adianta reclamar, tem que esperar o dia em que essa sociedade tornar-se-a insustentável em todos os aspectos e então entrará em colapso e os restantes formarão algo novo, fruto de uma evolução na marra e portanto melhor. Acredito que isso não seja utópico nem esteja muito longe.