Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O sentido da Vida/ Código do Universo

eu já tava logando pra pedir desculpa (ou chingar em resposta) mas fico grato (acho que pela primeira vez) por alguem ter entendido o que eu digo.

mortandello ---->
você nao é egoísta.
é ignorante - isso é diferente.
enquanto você nao reproduz, o catador de lixo que pega o seu lixo reciclavel já fez 8 . e ele só tem 25 anos.
voce vai tirar a chance de gente com mais condiçoes de mudanças procriarem(te imitando talvez) e vai dar mais chances pros filhos do catador de lixo.
é logica.
outra coisa - sua cabeça ainda vai mudar sobre isso.
espera os 30 baterem e voce nao ter um bebê pra cuidar.
você é um macaco, que nao bota fé nem nas suas convicçoes - senao iria querer CRIAR um mundo pros seus filhos, passar pra eles suas mitologias metodologias e paixoes.

kkkkkkkkkkkkkk
ja faloou oq eu queria
valeu morta

vai la wind deixa o pinguço da esquina contaminar o substrato do seu esporo!!:cool:

Só estou achando uma coisa meio esquisita na direção desse assunto aqui. Que é o pré-julgamento, do lixeiro, do pingunço da esquina, sei lá, acho que não é por aí ainda não. Sei lá talvez alguém esteja se vendo como melhor do que alguém, mas isso é uma ilusão. Mas entendo que vocês estejam falando da replicação de comportamento, onde um pai irresponsável, fuleiro, burro, mulherengo e talz, tenderá a botar no mundo filhos com grandes probabilidades de serem tão burros ou piores que seus pais, mas, lembrem-se garotada, de repente, não mais do que de repente, como tudo nesta maravilhosa existência, nasce uma criança diferente, que não se encaixa em nada com o legado do pai, ou do local que nasceu, ou com a burrice generalizada da grande massa da população humana. Pode estar nesta criança, a genialidade e o poder mental, que nós sonhamos em obter através de plantas, meditação, estudos e o cacete a quatro, simples assim, pq a vida é assim, não segue regra nenhuma.
E o pior, nossos filhos podem ser uns merdas muito piores para o planeta que 200milhões destes lixeiros e pingunços que vocês estão falando, todos juntos, podemos botar no mundo mais um bushzinho da vida, ou sabe lá que merda pior.
Enfim, não é muito bom taxações, cor, raça, sexo, profissão, religião, nada, nenhum tipo de pré-seleção, préconceito ou estigmatização.
Querem ter filhos, façam, sejam responsáveis, eduquem e lembrem-se, eles nascem com uma identidade (por sinistro que pareça) e por mais que nos esforcemos, certas coisas não mudam, se for bom, é bom, mas se for mau é mau.
Grande abraço.

nada contra pinguços meu velho
inclusive eu mesmo ja fui um viciado e pinguço por uns 3 anos da minha vida q me ensinaram muita coisa
mas vc ha de concordar comigo q o filho de um pinguço tem muito mais chances de se tornar um escravo do sistema do q o filho de um pai dedicado
sem falar q na maioria das vezes as pessoas classificadas como pobres ou miseraveis tem uma tendencia de parir feito coelhos
comparando isso com fungos eles acabam semelhando-se a uma contaminação pq enquanto o micelio do cogumelo cresce lentamente o fungo contaminante se reproduz escrachadamente consumindo todo o substrato (o nosso amado planeta) incrivelmente mais rapido q o cogumelo
forte abraço

Só estou achando uma coisa meio esquisita na direção desse assunto aqui. Que é o pré-julgamento, do lixeiro, do pingunço da esquina, sei lá, acho que não é por aí ainda não. Sei lá talvez alguém esteja se vendo como melhor do que alguém, mas isso é uma ilusão. Mas entendo que vocês estejam falando da replicação de comportamento, onde um pai irresponsável, fuleiro, burro, mulherengo e talz, tenderá a botar no mundo filhos com grandes probabilidades de serem tão burros ou piores que seus pais, mas, lembrem-se garotada, de repente, não mais do que de repente, como tudo nesta maravilhosa existência, nasce uma criança diferente, que não se encaixa em nada com o legado do pai, ou do local que nasceu, ou com a burrice generalizada da grande massa da população humana. Pode estar nesta criança, a genialidade e o poder mental, que nós sonhamos em obter através de plantas, meditação, estudos e o cacete a quatro, simples assim, pq a vida é assim, não segue regra nenhuma.
E o pior, nossos filhos podem ser uns merdas muito piores para o planeta que 200milhões destes lixeiros e pingunços que vocês estão falando, todos juntos, podemos botar no mundo mais um bushzinho da vida, ou sabe lá que merda pior.
Enfim, não é muito bom taxações, cor, raça, sexo, profissão, religião, nada, nenhum tipo de pré-seleção, préconceito ou estigmatização.
Querem ter filhos, façam, sejam responsáveis, eduquem e lembrem-se, eles nascem com uma identidade (por sinistro que pareça) e por mais que nos esforcemos, certas coisas não mudam, se for bom, é bom, mas se for mau é mau.
Grande abraço.

nada contra pinguços meu velho
inclusive eu mesmo ja fui um viciado e pinguço por uns 3 anos da minha vida q me ensinaram muita coisa
mas vc ha de concordar comigo q o filho de um pinguço tem muito mais chances de se tornar um escravo do sistema do q o filho de um pai dedicado
sem falar q na maioria das vezes as pessoas classificadas como pobres ou miseraveis tem uma tendencia de parir feito coelhos
comparando isso com fungos eles acabam semelhando-se a uma contaminação pq enquanto o micelio do cogumelo cresce lentamente o fungo contaminante se reproduz escrachadamente consumindo todo o substrato (o nosso amado planeta) incrivelmente mais rapido q o cogumelo
forte abraço

se todos são iguais porque eu nao tenho uma ferrari na minha garagem?

ok, a mensagem é "ninguem é melhor do que ninguem", mas realmente nao da pra ser fiscal do politicamente correto e perder a nocao da realidade. Olha agora mesmo tudo que ta ao redor de voce e que foi inventado pelo homem.. uma caneta, um caderno, um cd, um computador. Isso tudo com certeza nao foi criado por analfabetos. Foi criado por gente que se desenvolveu intelectualmente e *fez a diferença* no mundo. Mas é interessante constatar que os analfabetos que fizeram o trabalho braçal.. levantaram a parede, foram funcionarios das fabricas.. entao eles tambem ajudaram o progresso, mas percebe que eles dependem dos mais intelectualizados?
Enfim, pra mim faz sentido a gente ter a consciencia de que devemos fazer alguma diferenca.. no minimo pela gradidão aos que vieram antes e pelo respeito aos que vieram depois. Essa consciencia é minha RELIGIAO.

outro assunto:
Claro que, como o Morta diz, a gente não pode se deixar levar pelos instintos primitivos, a gente tem que ter nocao deles e administra-los. Nem pelos parametros sociais, principalmente de uma sociedade que se mostra cada vez mais FALIDA. Mas mesmo assim, o instinto de reproducao é tao forte que nem toda a instrucao, estudo, iluminacao pode elimina-lo. Se eu realmente me sentir mais realizado tendo um filho, terei. Isso é a força da natureza, e a natureza sempre ganha.. ou melhor.. tudo nela sempre se equilibra.

irresponsaveis pq todos esses exemplos sao pessoas geniais que se mataram por excesso de drogas, por consumir drogas sem consciencia, irresponsavelmente...

mas e se elas nao tivessem vivido a vida delas intensamente, do jeito que elas queriam?
será que teriam feito tanto?
raul como MAU exemplo nao cola.
Elvis - po ae vc chutou MEU saco.

se todos são iguais porque eu nao tenho uma ferrari na minha garagem?

Na dura?

Porquê você não leva a sério a revelação de "O Segredo" :p::D:cool:

Se você lesse o livro e visse o filme, incluindo as continuações, você já teria aprendido a mentalizar de tal forma que chegaria uma Ferrari para você PELO CORREIO a cada três dias.

Entendo que estejam falando da desproporcionalidade que se tem entre pessoas mais esclarecidas e menos esclarecidas, quanto ao número de filhos, ou ao seu controle. Entendi perfeitamente, não estou condenando a idéia até pq ela é um fato.
Mas a forma como se reportar aos outros, pq se a gente olhar direito, os que estão aumentando o número de humanos no planeta estão até fazendo um bem, pq tão acelerando a detonação e daí a gente vai ter que ter a dita transformação de mentalidade, na marra, pô então ter filhos e entupir o planeta é uma grande idéia neste momento. Lembrem-se, tudo que possamos fazer contra o planeta ele ainda terá poder de se regenerar, a vida retornará a este planeta de qualquer forma depois de alguns milhares de anos, no meu ponto de vista para detoná-lo, somente energia nuclear, ou uma catastrófe de proporções de colisão planetaria, ou o sol se expandir. Outras coisas menores, são fichinha, já bateu um meteorito enorme no planeta, acabou com a maior parte da vida no planeta e depois a vida não voltou do mesmo jeito. Se nós desaparecermos, para o planeta não significará o fim da vida, não por enquanto, pelos próximos 2-3 bilhões de anos.
Então deixa o povo parir, se o caso é apressar o "fim" ou chegarmos ao "caos", daí surgirá a solução. Mas não vejo isso acontecendo assim "bruscamente", temos que aguardar, tudo muda, o Brasil por exemplo está com mais velhos do que jóvens hoje em dia, tá com um perfil europeu, né engraçado? Outra coisa, no Brasil não se vê mais os pobres com tantos filhos como se está sendo posto aqui, tem gente trabalhando com dados ultrapassados. Agora, se os ricos não estão tendo filhos nenhum, aí é outra história, se só querem curtir ao máximo sua riqueza e liberdade, sem ficar presos a obrigações, apenas vivendo uma realidade consumista e capitalista, daí é outro problema, não tem nada a ver com os nossos pobres.

Eu diria que está havendo preconceito sim aqui neste tópico e, além do preconceito, muita desinformação. Tá parecendo tópico de um bando de playboizinho alienado, com o rabo cheio de droga e pouca informação na cabeça.

Minha experiência me diz que alguém com mais informações do que nós virá em meu socorro e até me corrigirá aqui, em tudo que falei, mas eu não pude evitar.

Deixem de ser mimados, vocês são comedores de cogu ou o quê? Que pobreza de análise é esta. Pô...

quem quer enfeitar o perú é só voce.
somos todos humanos.
só isso.
além do que velho parece que voce tem sindrome de favelado achando que os outros tao tramando contra o amigo menos favorecido.
estou sendo realista, ou voce dá um prato de comida pros 8 filhos do catador de lixo todo dia?
vc sai ae da sua cadeira pra puxar o carrinho dele?
porque?
se acha melhor que ele?
as coisas são o que elas são.
e o seu julgo sobre elas somente afeta o seu ponto de vista, nao muda o fato de que QUASE ninguem liga pro proximo de verdade.

quem quer enfeitar o perú é só voce.
somos todos humanos.
só isso.
além do que velho parece que voce tem sindrome de favelado achando que os outros tao tramando contra o amigo menos favorecido.
estou sendo realista, ou voce dá um prato de comida pros 8 filhos do catador de lixo todo dia?
vc sai ae da sua cadeira pra puxar o carrinho dele?
porque?
se acha melhor que ele?
as coisas são o que elas são.
e o seu julgo sobre elas somente afeta o seu ponto de vista, nao muda o fato de que QUASE ninguem liga pro proximo de verdade.

Tu não me conhece mano, kkkk, eu sou o cabra mais frio que tu nem imagina... Só não sou preconceituoso, não me preocupo nem pq o mané é um riquinho alienado, ou o pobre coitado seja um marginalzinho de merda, só que até certo ponto, enquanto isso não interferir em minha vida, se começar a interferir em minha vida, ambos deveriam ir para o "inferno", de preferencia eu mesmo assinando o despacho. Odeio derrotados, quer seja por se acharem superiores (derrotados pela alienação do "poder") quer seja por se acharem inferiores.
Minha praia é o meio termo, análise de situação e decisão racional. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, mas suas atitudes podem ou não afetar ao próximo, e, afetar de forma positiva ou negativa, diante disto sim, devemos agir favoravelmente ou desfavoravelmente.
Agora, pq o cara é lixeiro, ou pingunço, eu vou ficar falando merda, tenha dó Morta, vá procurar o que fazer. O presidente do Paraguai, não era lixeiro, era bispo e tem filho pa caracas veio.
Mas já passei o meu ponto de vista, não vou discutir, se querem continuar neste mundinho, onde só prevalece o que cada um encherga, aí é com vocês, eu estudo o caso primeiro, sempre, e acho que tenho me saido muito bem, obrigado.

Se teve preguiça de pesquisar, segue um link da UFMG:

http://www.ufmg.br/diversa/8/artigo-maisvelhobrasilquersermaiscidadao.htm

Agora, acho que você tá é ofendido e eu te pergunto, pq? O meu ponto de vista precisa ser igual ao teu?

Paz e saúde garoto,

Tu não me conhece mano, kkkk, eu sou o cabra mais frio que tu nem imagina... Só não sou preconceituoso, não me preocupo nem pq o mané é um riquinho alienado, ou o pobre coitado seja um marginalzinho de merda, só que até certo ponto, enquanto isso não interferir em minha vida, se começar a interferir em minha vida, ambos deveriam ir para o "inferno", de preferencia eu mesmo assinando o despacho. Odeio derrotados, quer seja por se acharem superiores (derrotados pela alienação do "poder") quer seja por se acharem inferiores.
Minha praia é o meio termo, análise de situação e decisão racional. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, mas suas atitudes podem ou não afetar ao próximo, e, afetar de forma positiva ou negativa, diante disto sim, devemos agir favoravelmente ou desfavoravelmente.
Agora, pq o cara é lixeiro, ou pingunço, eu vou ficar falando merda, tenha dó Morta, vá procurar o que fazer. O presidente do Paraguai, não era lixeiro, era bispo e tem filho pa caracas veio.
Mas já passei o meu ponto de vista, não vou discutir, se querem continuar neste mundinho, onde só prevalece o que cada um encherga, aí é com vocês, eu estudo o caso primeiro, sempre, e acho que tenho me saido muito bem, obrigado.

Se teve preguiça de pesquisar, segue um link da UFMG:

http://www.ufmg.br/diversa/8/artigo-maisvelhobrasilquersermaiscidadao.htm

Agora, acho que você tá é ofendido e eu te pergunto, pq? O meu ponto de vista precisa ser igual ao teu?

Paz e saúde garoto,

nao acha q esse lixo humano interfere em nossas vidas?
graças a eles eu sou obrigado a respirar doses altas de monoxido de carbono diarias
e aouvir som de motores buzinas e caralho a quato e tomar jatos de fumaça na cara enquanto vou para a aula de bike, sem falar q eu tenho q ir costurando no transito e desviando dos loucos q tentam passar por cima de mim a todo momento
e me preocupando ao mesmo tempo em chegar um nóia de merda criado pelo sistema cancerigeno com um revolver e me matar pra pegar minha bike e trocar por 20 real de pedra
é por causa deles tabem
q eu no caminho da aula eu nao vejo belas arvores e cachoeiras puras e incontaveis animais selvagens q poderiam alimentar toda população se o seu habitat nao fosse aniquilado para jogar petroleo por cima para onibus fedidos passarem soltando jatos de fumaça e fazendo ruidos ensurdecedores
nao sou contra o desenvolvimento tecnologico
sou contra a preguissa desse bando de gordo comedor de macdonald q tem preguissa de montar numa bike ou cavalo e prefere comprar um veiculo escroto movido a poluiçao sonora e atmosferica e visual tb .so pra ir sentado comendo um donuts enquanto vai trabalhar
sobre o presidente do paraguai ser um bispo
bispo é muito mais nocivo do q o licheiro
pq ele prega a areproduçao em massa
a nao camisinhação
e a massa o obedece piamente
se dependesse do bispo todos nós psiconautas seriamos mandados a fogueira da inquisição
o bispo e uma das causas do licheiro de 25 anos ter 10 filhos(sem generalizar é claro cada caso é um caso
mas observando a maioria):!:

nao acha q esse lixo humano interfere em nossas vidas?
:!:

Qual lixo humano? Nós? Eles? Qual dos lixos?
Se for Eles, há sim interferem?
Se formos nós, interferimos também?

Também sou a favor que revejamos a questão da matriz energética, realmente a queima de combustíveis fósseis é muito burra, mas, quanto à retornarmos à estados primitivos, isso é utópico. Você consegue me entender????

Qual lixo humano? Nós? Eles? Qual dos lixos?
Se for Eles, há sim interferem?
Se formos nós, interferimos também?

Também sou a favor que revejamos a questão da matriz energética, realmente a queima de combustíveis fósseis é muito burra, mas, quanto à retornarmos à estados primitivos, isso é utópico. Você consegue me entender????

a palavra por si só ja diz: lixo
sao os produtores de poluição extrema e consumistas q alimentam o capitalismo e o lixismo
na china todos andam de bike e isso nao é estado primitivo;)
nao acho q china e um exemplo pois ela anda de bike pq nao cabe mais carro de tanto chines q tem lá
mas pq nao viver de bike?
sabia q as bikes q estao no mercado hoje sao super macias e rapidas e exigem pouquissimo esforço?
sem falar q nao ocupam tanto espaço e é possivel andar na contramao avançar sinal
enfim
eu de bike chego nos lugares mais rapido q minha mae de carro e nao causo nenhum dano no ar do nosso quirido planeta
andar de veiculos motorizado é frescura!!!! é preguisssa
volto a afirmar sem sombra d duvidas
veiculos motorizados deveriam ser permitidos apenas a deficientes e velhos e enfermos.

A ERA DAS MAQUINAS DEVE ACABAR!!!
devem ser eliminados toda e qualquer maquina q agrida a saude de gaya(terra,pachamama,natureza,planetinhaazul,deus,diabo,chame como quiser)

Caro Druida, sinto em suas palavras uma busca enorme em acertar, mas tem coisas que são meio estranhas em certos momentos da vida, por exemplo: A natureza não é o paraíso. Os humanos não são demônios. Compreende?
você fala das bikes, é são massa, eu não queria nem bike, queria andar a pé mesmo e pelado, não queria roupas, não queria casa, não queria esquentar a cabeça com nada mano, mas infelizmente já percebi que isso não rola.
Se ligue em levar contigo 4filhos, a patroa, as compras do mês tudo na bike, kkkk. Entendo o seu ponto de vista é legal, acredite-me, mas não é tão simples. Outro dia vi uma matéria de uma cidade na suiça onde as bikes são da prefeitura, ficam nos pontos de bike, vc pega uma vai até onde quer e larga lá num ponto de bike, outra pessoa pega e larga noutro ponto, tudo livre, tudo free. Eu fiquei achando o máximo, depois quando saí a pé aqui na minha cidade, 40°C na cabeça, eu comecei a rir, pô, bike, aqui, vixi, deixa isso pros caras que moram em lugares mais frios, kkkk, prefiro andar a pé, caçando uma sombra pelas calçadas mesmo, escolho o horário que vou andar para aproveitar ao máximo as sombras e vou a pé, bike não deu certo, tentei moto, muito massa, mas também não gostei de ter que usar gasolina. Tenho um carro 94, a gás, muito econômico e pouco poluente, mas ainda burro, tinha que ser movido a ar comprimido (como uns que soube que rodam em pariz), mas só uso o meu para levar as crianças em passeios em busca de ar puro, praia, médico, enfim, demandas que ficariam, ou muito caras, ou inviaveis de outro modo. Vive lá, paradinho na garagem, mas mesmo assim ainda acho que o melhor era que os rios fossem limpinhos e a gente pudesse ir a pé até ele para brincar com os filhos.
Só que isso é sonho, já vivi na floresta, malária, leishmaniose, viroses silvestres desconhecidas, insetos peçonhentos, enfim, mil coisas que tornaram a ida para os rios de águas tão limpas um pesadelo, jacaré, sucuri, kkkkk. Você já leu sobre a taxa de mortalidade dos povos da Amazonia? Pois é, eu vivi lá! O mundo não é de fantasia, nós vivemos idealizando e sonhando e querendo viver para sempre. A natureza, além de bela, é voraz e impiedosa.

Bom, sei lá se você está entendendo, mas tenha certeza que o "velho gordo de charuto" é só mais um problema e não o único problema, nem o mais grave, até pq existe um "velho gordo de charuto" dentro de cada um de nós, afinal quem aqui não consome? O que é a universidade que você vai? Imagine tudo que é consumido para ela existir? Os componentes (quadro, pneus, etc) da bike? A vida da mãe? O carro do pai? Tudo isso foi e é parte da sua existência e você não tem como banir isso. Tem que repensar, isto sim, criar propostas (como a bike, que te atende bem hoje), partir pra cima do que você acha que tá errado, mas de forma construtiva pois somos uma sociedade e só existimos enquanto sociedade. Desenvolva o seu senso crítico em cima de dados fundamentados e não puramente em elocubrações mentais e você se dará bem, mesmo sendo oposição ao sistema você se dará bem.

Coisas do tipo: "Deus", "Mãe Natureza", "Gaia", etc... Vêm da natureza romântica do ser humano. Dá até para trabalhar em cima destes conceitos, até pq são "bem" aceitos, mas para mim, buaááá, não mais.

Só postei isto para você pq vejo muito boa fé em suas palavras...Esquece esta tal "Gaia", isso é coisa que botaram na tua cabeça, kkkkk. É brincadeira, mas vc tem que saber que é pq eu sou do time das couves, bele. ;)

O problema são os senhores absolutos do saber que não abrem mão de seus comentários e nunca assumem que postaram alguma besteira...

Realmente se apegar a termos como lixeiro é uma plena adesão aos esteriotipos pré-conceituosos pregrados a sete ventos por ai. A escolha deste exemplo foi péssima realmente.

Quanto a questão da descendência, é necessário que se tenha um bom senso reprodutivo enquanto espécie. Se cada casal de ser humano tivesse apenas 1 filho, em 1 geração a população diminuiria em 50%. O problema é o pensamento de que um casal é bonitinho, 3 na mesma faixa etária é mais saudável para a criança porque tem irmãos para brincar...

Enfim não adianta reclamar, tem que esperar o dia em que essa sociedade tornar-se-a insustentável em todos os aspectos e então entrará em colapso e os restantes formarão algo novo, fruto de uma evolução na marra e portanto melhor. Acredito que isso não seja utópico nem esteja muito longe.

Só que isso é sonho, já vivi na floresta, malária, leishmaniose, viroses silvestres desconhecidas, insetos peçonhentos, enfim, mil coisas que tornaram a ida para os rios de águas tão limpas um pesadelo, jacaré, sucuri, kkkkk. Você já leu sobre a taxa de mortalidade dos povos da Amazonia? Pois é, eu vivi lá! O mundo não é de fantasia, nós vivemos idealizando e sonhando e querendo viver para sempre. A natureza, além de bela, é voraz e impiedosa.

Cacto toda amazonia é uma floresta mas nem toda floresta é a Amazonia
a floresta é um paraiso sim cara
eu ja vivi na floresta tropical do litoral e foram os melhores anos de minha vida
nunca peguei malaria nem leishmania nem nada
sucuri e jacaré so habitam rios muito grandes
nao os belos riachos q a gente gosta de nadar
sei q nao viverei pra sempre
por isso q tenho tanta raiva pq minha vida é curta e eu quero gasta-la perto da terra e plantas e animais se vc nao gosta q eu chame isso de gaya nao me importa o nome.
consumir por necessidade blz
mas nao é isso q rola
abraço
a amazonia é so para os mais radicais
tem florestas de todos os tipos para todas as pessoas

O problema são os senhores absolutos do saber que não abrem mão de seus comentários e nunca assumem que postaram alguma besteira...

Realmente se apegar a termos como lixeiro é uma plena adesão aos esteriotipos pré-conceituosos pregrados a sete ventos por ai. A escolha deste exemplo foi péssima realmente.

Quanto a questão da descendência, é necessário que se tenha um bom senso reprodutivo enquanto espécie. Se cada casal de ser humano tivesse apenas 1 filho, em 1 geração a população diminuiria em 50%. O problema é o pensamento de que um casal é bonitinho, 3 na mesma faixa etária é mais saudável para a criança porque tem irmãos para brincar...

Enfim não adianta reclamar, tem que esperar o dia em que essa sociedade tornar-se-a insustentável em todos os aspectos e então entrará em colapso e os restantes formarão algo novo, fruto de uma evolução na marra e portanto melhor. Acredito que isso não seja utópico nem esteja muito longe.

o termo lixeiro é foda mesmo
nao foi eu q comecei
ja tava num topico ali
mas acho q o cara nao usou por mal
so quis usar pra demonstrar pessoas de baixa renda sem informação q reproduz pra] caralho q é o q mais tem por ai
nada contra lixeiros

Back