Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

o retorno...

Biolouka

Artífice esporulante
Cadastrado
16/06/2007
153
80
39
sampa as vezes
A 4 anos não havia tomado cogumelos para trabalho espiritual individual em potencia 'alta' , so tomava em pasto de forma mais leve.

voltei a cultivar entào ...

Preparei 6 pezas fresccos com 1 limão e 1 colher de mel, no liquidifiador

montei um playlist de 5 horas
40 minutos de canticos sagrados
1:;30 de musica xamanica
e o restante musicas com letras lindas, hinario... indiana...

Algo q marcou este trabalho foi que, quando busquei os cogumelos no inicio , procurava o para enxergar outroos planos, ver outros seres e hoje 5 anos depois da minha 1 experiencia, retorno a ele, para me achar, ppara me ver melhor e tentar me aperfeiçoar... eos outros planos, regressao viagem astral... é pura consequencia.

Agradeço ao Silvio, que sempre me auxiliou, sempre sanou minhas duvidas e me apresentou esse lado espiritual deles e ao Mortandello, por seus 'suaves' coices que me empurraram , e me fizeram buscar mais, mesmo que minha jornada esteja so começaanndo...

iniciei as musicas apaguei aluz deixando apenas a luz do computador, fiz uma oração e bebi o suco. deitei na cama e em questão de minutos eentrei em panico, fiquei com medo, nem eu acreditei.... tentei força o vomito,mas nada saiu... panico... serenar... se jogga...

Deitei denovo,tenteii focar nas musicas...em 20 min ja sentia os efeitos, princiiialmente fisico q meu ego reclama... - naum para de respirar...
logo eramos 3,eu na cama assistindo de um lado o meu ego e , naum seii como chama-laa, mas como seres mostrando seus argumentos, meu ego fazia de tudo para moostra o negaativo, e ela olhava pra mim ria e dizia - liga pra ele naum, é so seu ego, ta apelando q taa perdendo...e nos riamos paca...
Tive um clarão na mente, tudo era claro, uma sensação de amor e harmonia.Sobre esse clarão vi
que é necessario respeitar a todos independente do caaminho de cada um, vi como tartarugas que acabaram de sair de seus ovos e correm ppara o mar , alguns seguem caminhos diferentes, mais longos azem curvas, alguns naum chegaram ...mas naum ée uma competiçao cada um faz o seu melhor... algumas se perdem, e se for possivel devemos alertar.

percebi que tenh dificuldade de falar com orientador e professors no meu trampo... que eu tratava as pessoas de forma difente no trampo, conforme seu titulo,enquanto q todos devem ser tratados da mesma forma com o mesmo respeito e educaçao.

percebi que estava bloqueando o amor e a atençao, que costumava ter com meus bichos, por causa de perturbaçoes com problemas pessoais e eles estavam tristes e adoecendo por isso...( isso é fato depois q percebi me voltei p eles e os pelos pararam de cair e cresceram de novo)
nesse momento meu gatinho mais novo o Alegria, deitou no meu braço e ficou um tempão...

Vi um ser desencarnado no quarto, mas acho que ele se espanta mais comigo, do qque eu c ele.

Vi coisas q me aflingiam perder a importancia...
ganhei força para lutar por meus objetivos
tive miraçóes com um indio que queria me mostrar algo, mas me perdi...a concentraçao.

....

por enquanto é so

fiz mais outros 2 trabalhos mais fracos,quero muito fazer um bem forte, mas ainda naum tive segurança p fazer sozinha...to com medinha...4 anos atras comia logo uns15...


Ziz7m9c.jpg
 
eles são grandes mestres em ensinamentos mesmo, aprendi e to aprendendo cada dia mais com eles...

bem-vinda de volta ao mundo deles^^

obs: linda sua boca. ops o cogumelo que ta nela, ops seu piercing:whistle:
 
Esse retorno foi maravilhoso, agora vc tava a 5 anos imagino como sua mente deve ter se expandido ao maximo
acho q o segredo estar no tempo das dosagem, mais sempre q a mente pedi bom agradala, maravilhoso seu trabalho
com os magicos eles fizero vc se tocar nas pequenas coisas ao teu redor q vc não estava dano bem, muito bom mesmo q essa seja o primeiro de muitos trabalho Bioloka.

Paz e luz.
 
Como Parvati, as várias personificações, os egos, trabalhe com eles, transforme, domine, tenha aliados.
Não tenha medo.


parvati.jpg
 
Se eu nao a amasse, eu nao ligaria tanto assim pra voce, entende?
Sou pai paterno paternal com quem eu amo apenas.
Otimo relato, tava sentindo falta desse cheiro feminino que emana das tripps.
 
Como Parvati, as várias personificações, os egos, trabalhe com eles, transforme, domine, tenha aliados.
Não tenha medo.

View attachment 38005

Nos ultimos 3 trabalhos que eu fiz, elas sempre aparecem e as vezes é como se estivessemos assistindo um filme e elas comentam as vezes..nunca me deixam sozinha, natural sou eu mesma...rsrs
 
Hhehehehehe, que doideira te admiro de tomar cogumelos sozinha. Valeu pela coragem e seu relato!

tomo sozinha , mas dosagem media, amanha vou amentar um pouco so de 6 para 7 cogus, to querendo fazer um trabalho com uma dozagem maior, mas fico insegura sozinha... me avise quando terminarem a obra ae ... eu levo uns peza...

Esse retorno foi maravilhoso, agora vc tava a 5 anos imagino como sua mente deve ter se expandido ao maximo
acho q o segredo estar no tempo das dosagem, mais sempre q a mente pedi bom agradala, maravilhoso seu trabalho
com os magicos eles fizero vc se tocar nas pequenas coisas ao teu redor q vc não estava dano bem, muito bom mesmo q essa seja o primeiro de muitos trabalho Bioloka.

Paz e luz.

Então... neste periodo não fiz este tipo de trabalho, mas tomei em pastos , praias... mas para se harmonizar conectar com a natureza... de 1 a 4 cogus no maximo, e frequentava a Ayahuasca, que fiquei 3 anos afastada tambem, mas como nunca mais havia cultivado, não tomava mais em casa, mas quando estava viajando e encontrava, não podia fazer esse tipo de trabalhos.

Mas agora voltei e muito empolgada, principalmente em devorar o CM, ler tudo que puder e aprender cada vez mais... e cultivando ...., e que eu possa colaborar também ...
 
tomo sozinha , mas dosagem media, amanha vou amentar um pouco so de 6 para 7 cogus,
.

não esqueça da tolerância. Muitas vezes queremos fazer essas trabalhos aumentando a dose e ir nos "testando", mas esquecemos da tolerância, depois ficamos um bom tempo sem usar, e usamos aquela dose lá de trás e somos pegos de surpresa :LOL:
 
Back
Top