Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O reencontro

Anatman

Artífice esporulante
Cultivador confiável
06/06/2011
808
80
Namastê!

Fazia mais de um ano que não tinha um contato em doses relevantes com os cogumelos. Nessa época, estava tendo crises fortes de depressão e me recusava a fazer o tratamento convencional. Depositei muitas esperanças de que os cogumelos mudassem meu modo de viver, como se eles pudessem fazer um milagre da noite para o dia. Depois de sucessivas experiências, bad trip's e frustrações, parei com o cultivo, me livrei dos carimbos e dos cogumelos secos que tinha. Minha intensão era a de não usá-los nunca mais.

No começo deste ano, comecei com a medicação que há anos não tomava. Dentro de três meses, estava resolvido o meu problema com a doença e, então, tive a curiosidade de ter uma trip nessa nova fase: retomei o cultivo. Resolvi começar com doses mínimas para ir acostumando, mas os resultados não passavam de um sentimento de confusão, apatia e mal humor no dia seguinte. A saída era aumentar a dose.

Decidi preparar tudo aos mínimos detalhes com base no texto do tupy, aumentei o tempo de meditação nos dias antecedentes à trip e, então, fui para a cidade onde faço faculdade, pois não havia ninguém na república onde moro. Coloquei um pano com figuras geométricas na janela para escurecer o meu quarto, que ficou à meia luz. Acendi dois incensos, fechei a porta e a janela e deixei o som rolar (lista no final). Ingeri 4 gramas de cogumelos, com chocolate e frutas. Sentei em posição de meio lótus e concentrei-me em manter a respiração lenta e a mente calma até o começo dos efeitos. Isso fez total diferença.

Senti os efeitos físicos começarem, não sentia mais a garganta ao engolir e a respiração era como um vento soprando em uma estrutra aberta. Fiquei um pouco ansioso ao pensar no que me aguardava mas, no modo em que eu estava (posição de meditação), era muito difícil eu perder a calma. Eu tinha meu objetivo traçado, sabia o que eu estava fazendo.

De vez em quando abria os olhos e aquelas figuras geométricas no pano na janela começavam a ficar diferentes. A extrutura do pano tinha outra textura, mais nítida, como se houvesse uma lente de aumento entre o pano e os meus olhos, e as figuras aumentavam e diminuíam, no rítimo de uma respiração suave e se tornavam mais coloridas. As músicas faziam meu corpo vibrar de uma forma diferente. Voltei a fechar os olhos e a manter a mente focada em não seguir os pensamentos que surgiam. Eu era agora um ponto luminoso num vasto oceano de energia. Isso era importante, pois eu sabia que podia interagir com todas elas, na verdade, eu era totalmente dependente delas.
Pensamento forte nas pessoas mais póximas à mim, um pouco de angústia por saber que eu podia fazer muito mais por elas do que tenho feito, de que elas têm exatamente os mesmos medos e trsitezas que eu e que a união e compaixão de mim para com elas iria mudar a vida delas, de certa forma. As lágrimas começaram a cair continuamente, lágrimas de compaixão. Algo que marcava ainda mais fundo era o sofrimento de animais que eu havia presenciado, nas ruas e nos jornais, pelo fato de não poderem se defender. Eu era o responsável pelos sofrimentos alheios e também quem sofria; eu era cada pessoa, cada animal e cada planta ao meu redor. Lembrei do termo Sensciente e me perguntava se as plantas também não se incluíam nessa categoria (o que eu sentia era que sim, como não!? Elas também têm seu sofrimento, diferente do nosso). Aquilo que era claro pra mim ( a unicidade, entrelaçamento entre todas as coisas) estava ainda mais forte e dessa vez muito claro pra mim. Estava experimentando na prática o que aprendi em teoria. E a prática é o que realmente ensina e marca.

Saí do quarto sentindo uma alegria e uma energia muito grande, voltei a comer as frutas que tinha reservado e era incrível o gosto maravilhoso que tinham! Não só o paladar, mas todos os sentidos estavam muito aguçados. Os efeitos começavam a baixar e eu esperava mais um momento para voltar pra casa.

Depois de 6 horas de experiência, juntei minhas coisas, peguei o carro e voltei pra casa. Liguei o som e comecei a cantar bem alto e a gritar que eu estava vivo! Durante quase toda a viagem (40 minutos) eu estava com o braço pra fora, sentindo a neblina nele bater, sentindo o vento, era maravilhoso! O céu rosado estava lindo de se ver; uma energia extrema brotava de dentro de mim. Vontade de fazer tudo que eu podia, de sentir o mundo, as coisas, as pessoas.

Cheguei em casa rouco, toquei a campainha e minha mãe abriu a porta. Dei um abraço apertado nela e ela disse que o meu cachorro, na hora em que cheguei, começou a chorar, latir e urinou de alegria quando me viu, ele não fazia isso há anos! Parece que o danado percebeu que eu estava diferente !

Fiquei brincando com ele por um bom tempo, subi para o meu quarto e, deitado, deixava o pensamento fluir, esperando o sono que demorava a bater; a energia que eu sentia era tal que nunca havia sentido!

Sentimento de trabalho bem feito: do modo como eu preparei tudo, não havia como não dar certo a experiência.

No dia seguinte, aumentei também o tempo de meditação.

Me sinto mais vivo do que nunca, é bom estar de volta com os mágicos!!!


Trip List:

1 - Native American Indian Spirit of Meditation - 41 min
2 - Call of the Valley - 1:10 min
3 - Lamp of the Universe Acid Mantra - 52 min
4 - Mantra Om Gam Ganapataye Namaha Vyanah - 10 min
5 - MANTRA OM MANI PADME HUM VYANAH - 10 min
6 - MANTRA OM NAMAHA SHIVAY VYANAH - 10 min
7 - MANTRA OM SHANEI NAMAHA VYANAH - 10 min
8 - MANTRA OM SHANTI SHANTI SHANTI VYANAH - 10 min
9 - MANTRA OM SURYAY NAMAHA VYANAH - 10 min
10- Peaceful Aum namah Shivaya Mantra Complete - 1:03 min
 
Talvez você tenha dirigido antes do tempo, cuidado com a empolgação.

Mas bom retorno.
 
que maravilha Anatman
pude sentir a sua boa energia daqui! :D Te desejo muita paz irmão, que bela caminhada!
gostei da setlist, também prefiro sons indianos, eles casam melhor ;)
 
Talvez você tenha dirigido antes do tempo, cuidado com a empolgação.

Mas bom retorno.

Com certeza, a atenção e reflexo não eram os mesmos.

que maravilha Anatman
pude sentir a sua boa energia daqui! :D Te desejo muita paz irmão, que bela caminhada!
gostei da setlist, também prefiro sons indianos, eles casam melhor ;)

Valeu tupy!
Fiz questão de colocar a list, foram muito bons guias! Soou perfeito na trip.

Namastê!
 
Parabéns pelo reencontro, muito bom o relato, várias semelhanças com minhas trips. Um abraço!
 
Muito bom o relato, Acho que o sentimento de compaixão foi um professor desta vez. parabéns!

Grande abraço, muita luz e sabedoria na vida! ;)
 
Já tive essas desavenças com os mágicos tbem, desencontros e reencontros, relato lindo!
 
Durante quase toda a viagem (40 minutos) eu estava com o braço pra fora, sentindo a neblina nele bater, sentindo o vento, era maravilhoso! O céu rosado estava lindo de se ver; uma energia extrema brotava de dentro de mim. Vontade de fazer tudo que eu podia, de sentir o mundo, as coisas, as pessoas.
[...]a energia que eu sentia era tal que nunca havia sentido!
Me sinto mais vivo do que nunca, é bom estar de volta com os mágicos!!!
Sensores limpos, mente zerada. Como a vida fica melhor depois que a gente faz uma higiene interna.
 
Grande viagem.

Você estava sozinho? Você viajou, onde foi a trip? 4g deu quantos cogumelos?

Abraço!
 
Grande viagem.

Você estava sozinho? Você viajou, onde foi a trip? 4g deu quantos cogumelos?

Abraço!

Fala Rommmm!

Estava de férias na casa onde moro com minha mãe, aí decidi ter a trip nesse dia e fui para minha república, na cidade onde faço faculdade, eu estava sozinho lá. As duas cidades são muito próximas.

Em relação à dose não sei lhe dizer pois fiz pastilhas com os cogumelos assim que eles secaram, de 2 gramas cada. Varia muito, nesse mês por exemplo colhi cogumelos de 5 gramas até 44 gramas cada, o ideal é ter uma balança.
 
Anatman, você tem essa lista disponível em algum lugar para download? Escutei as músicas no youtube e me identifiquei muito, decidi que é isso que quero escutar na minha trip.
 
Fiquei emocionado ao ler. que bom, que as energias boas te acompanhem. Obrigado
 
Back
Top