Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você mais gosta no fórum?

O que você mais gosta no fórum CM?

  • Biblioteca

    Votos: 21 42.0%
  • Papo Livre

    Votos: 16 32.0%
  • Diários de Cultivo

    Votos: 26 52.0%
  • Fotografias

    Votos: 17 34.0%
  • Artigos & Ebooks

    Votos: 9 18.0%
  • Enquetes

    Votos: 6 12.0%
  • Textos avançados sobre micologia

    Votos: 13 26.0%
  • Experiências

    Votos: 21 42.0%
  • Seção Amanitas

    Votos: 6 12.0%
  • Os Loucos do Fórum

    Votos: 28 56.0%

  • Total de votos
    50

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
A Pergunta é auto - explicativa, só peço depois um POR QUÊ a seguir.
 
Depende, claro. Tem dia que entro aqui bem rapidamente, só pra ver o que há de novo, tanto artigos quanto os tópicos mais recentes. Mas sinceramente o que eu mais gosto mesmo é quando rolam umas dicussões realmente profundas e psicodélicas, principalmente na parte das Experiências. E você, Boca, e mais tantos outros, são caras que enriquecem essas discussões. Estou só acompanhando, minha viagem está bem no começo; o carro é a álcool, o motor tá frio e o afogador puxado... rs. Mas um dia espero poder não só compreender, como também contribuir.


PS: Desculpem a pergunta totalmente despropositada, mas tem como eu mudar o meu apelido?
 
Os Loucos Do Forum, Porque Sao Eles Que Assim O Fazem...
Me Sinto Avontade No Meio Da Malucada...
E Com Muinto Gozo Que Digo Sou Maluco : Iaruuuuuuu....:D
 
Eu gosto das experiencias loucas que leio e dos meus amigos loucos do forum...
tB me sinto a vontade para falar o que quiser e acabei fazendo muitos amigos loucos aqui...:pos::rolleyes:
 
Gosto de tudo, gosto de ver os cultivos do pessoal, gosto da brincadeiras e piadas que rolam sempre, e das coisas sérias que envolvem assunto dos quais eu nunca tinha ouvido falar!!
Mas o principal é o pessoal que faz tudo isso acontecer!!!
abraço a todos!!!
 
engraçado que ninguem curte as enquetes!
auehuaehuaheuah
dexa pra lá....
 
Gosto de ver a coisa sendo feita...​
Assim como a música sendo tocada ao vivo!​
Os diários de cultivo!A malucada que circula por aqui!​
Existe uma conexão entre diários, cultivos, apresentações, experiências, artigos, conversa livre...​

Uma grande conexão que resulta na interação! A troca de experiências! A informação a favor da busca.​

Existem grandes seres aqui no fórum, mas infelismente, o anonimato é vital.​
 
cara mais q a maluka que é primordial é a vontade da malukada de aprender, ter sucesso e passar isso pros irmãos vlw!:pos:
 
Gosto de tudo!

Ver os cultivos bem-sucedidos é animador!!
Os mestres malucos de plantão sempre dando aquele help na hora do desespero!
Amo ler as experiências da galera (Ainda não tive coragem de narrar nenhuma minha)
A biblioteca é demais, está impressa e guardada na estante de melhores livros!
As enquetes são legais, dá pra conhecer um pouquinho mais cada um...

E claro a malucada! Tem cada ser incrível aqui, dando aquela ênfase para os muito amados!;)

Enfim... Difícil é falar do que não se gosta...:D

Abraço CM!
 
onde está a gostosa da bibliotecária???
 
Falando em gostosa, quantas meninas temos no forum?
é difícil "meninas" se interessarem pelo tema "enteogenia" e similares não acham?:confused::confused::confused::confused::confused:
 
Entrei a pouco mas fui muito bem recebido pela gurizada, achei muito boa a participação e as threads sobre cultivo. Os próprios diários de cultivo são fantásticos, dá vontade de começar um assim que se lê. E pra mim, em especial, a biblioteca tem me sido muito útil, então são as minhas escolhas.
 
Oi pessoal!
O que eu mais gosto de acompanhar por aqui são os queridos diários de cultivo! Mas, claro, que passo o tempo a vasculhar tudo aqui pelo fórum.. Again and again :cyclops::blackalien::troll:
 
@s loc@.

Gosto bastante deste tempo mais lento também. Na maioria dos fóruns as discussões são mais rápidas e os tópicos pipocam o tempo todo. Aqui há um certo vagar que me agrada muito e só posso atribuir ao uso de psilocina regular por parte da galera. Não tem aquela ansiedade generalizada e disputas acirradas por qualquer idiotice tão presentes na internet atualmente.
 
Back
Top