Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você achou do novo layout?

O que você achou do novo layout?

• Excelente!

Votos: 14 38.9%
  • Bom, mas ainda pode melhorar um pouco

Votos: 13 36.1%
  • Ruim, mas com alguns ajustes pode ficar bom

Votos: 0 0.0%
  • Prefiro o antigo

Votos: 9 25.0%

• Total de votos
    36
  • Enquete fechada .
sou designer gráfico e webdesigner.

Prefiri o layout antigão mesmo, akele desde 2004 e tals, mas axo q as cores e formas desse estão muito legais, só não gostei do tamanho do DIV principal q é 100%, pra melhorar a leitura e não cansar tanto o panorama visual do usuário, o DIV principal poderia continuar seguindo o tamanho do antigo: de 70% a 80% da largura da janela :pos:

Palavra de quem entende ;)

tudo que sei, é que NADA sei.
PALAVRA DE QUEM TENTA SER HUMILDE.

Peidar vc sabe ;)

hahahaha

:D:D:D:D:D:D:D:D

é sério. se for levar sempre uma crítica construtiva dessa forma vc nunca será uma pessoa "sociável".

Interpretação má.

Leu, não interpretou cprretamente, pau comeu. :rolleyes:

Ta rapidao no gatilho!
achei q iria passar batido!
auehauh
mas o recado tá dado!
(a critica foi no caso da MINHA parte para com a sua, pois nao tenho nada a ver com a equipe do fórum :) )

Quem não gosta de mudanças?
Eu gostei sim do novo Layout, achei melhor para visualização geral, pena ter perdido no místico... concordo com o pessoal, MAIS Entegenia!
Quem não gostava daquela floresta do CM?
Outra coisa estou anciozo para utilizar a Galeria ou apenas visita-la...
Mais valeu, o importante é sempre mudar(para melhor)!
Achei Bom, mas claro, sempre bom pensar em melhorar...:pos:

Back