Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você achou do novo layout?

• Criador do tópico Criador do tópico NeuroFX
  • Data de início Data de início

O que você achou do novo layout?

• Excelente!

Votos: 14 38.9%
  • Bom, mas ainda pode melhorar um pouco

Votos: 13 36.1%
  • Ruim, mas com alguns ajustes pode ficar bom

Votos: 0 0.0%
  • Prefiro o antigo

Votos: 9 25.0%

• Total de votos
    36
  • Enquete fechada .
Não gostei desse tom azul.

Parece estar destoando do Sr. Cogu lá em cima.

Fora este ponto está tudo ótimo, os botões com os cogus ficaram muito bons.

Ficou melhor, o fundo claro facilita a leitura.

Apenas o logo não gostei... o logo antigo era bem mais inspirador e místico...

Hum... Ainda estou me adaptando!

Agora as mensagens e textos se ajustam à largura do browser... Ajudou muito aqui, que uso resolução 1280x1024. Aproveita-se muito mais o espaço.

As cores mais claras me lembram um pouco o antigo cmorg...

O velho Sr. Cogu está de volta... Poderíamos fazer uma votação para escolher o nome dele... (Ou ele já possui um?)

Sinto falta daquela linda imagem que ficava no topo. Não digo para tirar o Sr. Cogu, senão complemento a opinião do WindStream, dizendo que o fórum poderia ter muito mais imagens e logos inspiradores e místicos como o que tínhamos.

Aproveitando as mudanças de laout do fórum, sugiro novamente a criação dos botões 'Justificar' e 'Tachado'. Isso melhoraria a leitura de posts grandes. Mas é apenas uma opinião/sugestão pois o conteúdo do fórum já é espetacular.

A página sobre os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos ainda está fora do ar.

Parabéns à administração e à moderação que trabalham pela melhoria do fórum e pelo bem estar de todos usuários. (:

Achei muito bom o novo esquema de cores e os novos botões, com certeza melhores que os antigos. Só não gostei muito da imagem lá de cima, achei meio simplona. Acredito que a imagem pode ser melhorada.

Abraxxx!

Parece muito com o layout do antigo CM.
Me fez relembrar de quando comecei a ler e me interessar pelo cultivo dos cubbs.
LEGAL!:pos:

Obrigado pelo feedback pessoal!

Ainda estamos ajustando algumas coisas no layout.

Quem sabe não abrimos um concurso de banner no futuro? Só que o Sr. Cogulito e o logotipo original devem estar presentes.

Os que preferem o layout antigo por favor se manifestem tb, a opinião de vcs é importante.

Aos poucos a gente vai melhorando a nossa casa. :pos:

[]'s

Ao meu ver, está faltando uma pitada de psicodelia... talvez alguns seres inspíradores, não necessariamente na página inicial

Por exemplo, sem copiar.. só pra entender a idéia....

aquele mágico tomando chá no ...topia... acho bem inspirador!!!

mais psicodelia, eteogenia!! afinal, aqui não é lugar de criança!!!!

sucesso, conte conosco Neuro!

De inicío não gostei muito, mas agora que estou ma adaptando tenho que admitir que a mudança foi para melhor. Parabéns Neuro! Porém sinto falta do maravilhoso desenho na parte superior da página!

Aquela imagem no topo era mágica! Prefiro ela.

O camarada Kliphos deu uma idéia realmente muito boa,

a questão de se poder "justificar" o texto.

Sempre senti falta disso...:p:

Inté...

Ai ta melhorando.

Sobre o banner, a muito tempo atrás tinha um que era tipo uma festa com uns homens-cogus dançando, todos coloridos, era bem legal.

Valeu ai NeuroFX!

Agora tá mais largo mais preferia a antiga foto deixava uma aspecto bem mágico. No meu ver muda a foto pra antiga, os botões fica mais a tonalidade deve muda. Mas esse esquema fica:

Cor com a tonalidade da foto antiga,

Foto antiga,

Fica a forma do layout mais com o aspecto do antigo.

Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

tá di parabéns!!!

só precisava dá um jeito neste sistema di busca...
ô diministradô, imprementa aê pra nois um sistema pra percurá expresão,
do tipo:
percurá (search): "xataxata nanaca baca"

aê só mi retorna o qui tivé xataxata nanaca baca no mei du texto... é dificil? nois ajuda, se for o caso... tamos aê...

Parabéns à administração e à moderação que trabalham pela melhoria do fórum e pelo bem estar de todos usuários. (vô copiá purque gostei!)

To gostando muito tbm, mas como o Kliphos ja citou poderiamos ver mais imagens inspiradoras ao navegar pelo site. Aquela q ficava no topo era realmente mistica, voto pela volta dela em algum lugar .........

Acredito que o que levou o admin a tirar aquele logo místico que estava antes das mudanças foi exatamente o aumento da largura do fórum...

...ou seja, a largura do logo ficaria inferior e deixaria o fórum esquisito. Uma solução é ampliar o logo mas com certeza causaria uma distorção e não teria a mesma qualidade...

...imagino que nosso admin esteja passando por uma dúvida cruel: ou deixa o fórum largo e com esse logo aí que a maioria não está gostando ou deixa o fórum estreito como antes para suportar aquele logo...

"Tostines vende mais por que é crocante ou é crocante por que vende mais?" - lembram desse comercial? rsrsrsrs

O ANTIGO LOGOTIPO REALMENTE ERA MAIS MISTICO E INSPIRADOR, DAVA ATE MAIS SERIEDADE NO ASUNTO,....:pos:

Back