- 03/04/2019
- 21
- 3
- 27
Seja sincero, quais os motivos pelo qual cultiva? Usa? Vende? Ou só faz por distração? É uma dúvida que tenho com as pessoas aqui do fórum.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Dúvida ou curiosidade?Seja sincero, quais os motivos pelo qual cultiva? Usa? Vende? Ou só faz por distração? É uma dúvida que tenho com as pessoas aqui do fórum.
Distração, hobbie e pela "brisa" dos cogusSeja sincero, quais os motivos pelo qual cultiva? Usa? Vende? Ou só faz por distração? É uma dúvida que tenho com as pessoas aqui do fórum.
Está sendo uma experiência para mim também, esse processo está pondo em prova toda minha ansiedade...O processo e o cuidado com eles me deixou muito mais tranquilo. Aprendi a ter paciência e calma para gerar bons frutos.
Ambos.Dúvida ou curiosidade?
O processo e o cuidado com eles me deixou muito mais tranquilo. Aprendi a ter paciência e calma para gerar bons frutos. Aprendi a moderar meus excessos e controlar a impulsividade e preocupação com coisas que não podem ser mudadas. Em fim, o cultivo em si me ensinou coisas fundamentais.
Está sendo uma experiência para mim também, esse processo está pondo em prova toda minha ansiedade...
Seja sincero, quais os motivos pelo qual cultiva? Usa? Vende? Ou só faz por distração? É uma dúvida que tenho com as pessoas aqui do fórum.